GXMAME onde boto as roms

Iniciado por Roberto Ramos, 21 de Dezembro de 2005, 11:47

tópico anterior - próximo tópico

Roberto Ramos

Pessoal to apanhando pra saber onde boto as roms pra poder elas ficarem visivel dentro o gxmame, após baixar a rom é para descompactala ou deixala compactada mesmo?

Dandré

Quando baixar a rom pode deixar compactada mesmo.

Crie um diretório no seu home, exemplo, /home/USUÁRIO/roms, depois vá no gxmame em "Option" -> Directories -> XMame basic paths -> ROMs paths -> browse -> escolha o diretório e adicione.

Depois vá em Option -> Rebuild Game List.

:wink:

Roberto Ramos

Dandré mesmo assim n esta funcionando, os arquivos das roms estão Zipados e o GXMAME não esta enchergando eles...mais alguma ideia?... :wink:

Estou dando o audit all la no gxmame e ele ta encontrando as roms e esta dizendo que estão incorretas, pq?

Roberto Ramos

Pessoal não teve jeito de eu conseguir fazer com que as roms ficassem visíveis, no final até aparecia uma lista mais quando eu mando testar as roms o gxmame da como se as roms estivessem danificadas, o que não estão, pq eu estou rodando elas através do:
Citar~$ wine fba

pelo FBA que é um emulador que roda no windows...bom até eu conseguir resolver este probleminha vou ficar rodando o FBA mesmo.

theneus

Alguem poderia me ajudar?

todos os jogos estão dando problema com ROMS, nenhum abre...oque pode ser?  Aparece NOR FOUND
Theneus Storm
[color=red]Avatar removido novamente. Na próxima é ban temporário.[/color]