Autor Tópico: Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?  (Lida 2567 vezes)

Offline Fenrrirgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?
« Online: 03 de Setembro de 2007, 12:42 »
daew gente meu primeiro desk pra vcs analisarem ;)

http://i205.photobucket.com/albums/bb115/fenrrirgr/ubuntu_desk.png
http://i205.photobucket.com/albums/bb115/fenrrirgr/utilitrios.png

Tema dos ícones Vista Inspirate(www.gnome-look.org)
Adesklets: weather, asimpleclock, adeskclock(personalizado com o tux) e yab(barrinha).
Logo do ubuntu do menu principal inserido na imagem da barra, usei um círculo da cor da barra como lançador
painel superior escamoteável com os principais acessórios.

Offline leandromdelima

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 272
  • My fate to live and die in the shadows.
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?
« Resposta #1 Online: 04 de Setembro de 2007, 12:20 »
Bonito, extremamente simples e limpo.  Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.
Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala?  Ele lança aplicações do OpenOffice?
Quando eu avançar, avancem comigo.  Se eu parar, me empurrem para frente.  Se eu der meia volta, matem-me.

Offline Fenrrirgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?
« Resposta #2 Online: 05 de Setembro de 2007, 20:01 »
Bonito, extremamente simples e limpo.  Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.
Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala?  Ele lança aplicações do OpenOffice?

Aquele menu é uma gaveta, apenas troquei o ícone pelo gconf-editor, uso para lançar os aplicativos do Office(Microsoft mesmo) mas pode ser qualquer aplicativo e qualquer icone ;)

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?
« Resposta #3 Online: 06 de Setembro de 2007, 07:54 »
Bonito, extremamente simples e limpo.  Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.
Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala?  Ele lança aplicações do OpenOffice?

Aquele menu é uma gaveta, apenas troquei o ícone pelo gconf-editor, uso para lançar os aplicativos do Office(Microsoft mesmo) mas pode ser qualquer aplicativo e qualquer icone ;)

Interessante os atalhos do MS Office, vc usou o wine?
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Fenrrirgr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty+adesklets+paineis e icones o que acham?
« Resposta #4 Online: 07 de Setembro de 2007, 15:36 »
Bonito, extremamente simples e limpo.  Só acho que aquela barra de ícones ficou um pouco alta, meio que perdida no desktop.
Outra coisa, aquele ícone do office no tray, o que é e como se instala?  Ele lança aplicações do OpenOffice?

Aquele menu é uma gaveta, apenas troquei o ícone pelo gconf-editor, uso para lançar os aplicativos do Office(Microsoft mesmo) mas pode ser qualquer aplicativo e qualquer icone ;)

Interessante os atalhos do MS Office, vc usou o wine?

Sim, usei o wine com a interface gráfica do crossover professional que facilita muito!