Autor Tópico: SonicStage  (Lida 4463 vezes)

Offline zgurgel

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 23
    • Ver perfil
SonicStage
« Online: 10 de Setembro de 2007, 09:38 »
Estou procurando uma solução para o Software do Mp3 player Original da Sony, denominado "SonicStage".   :o

O Sotfware só existe na plataforma windows. Gostaria de achar alguma solução pra Linux que fosse independente de Vmware ou Qemu, ou similares!

Infelizmente o software é necessário para utilizar com o aparelho... não basta copiar e colar as músicas...

Alguém teria alguma solução!?!?!?!   ??? ???

Valeus!  ;D

boi

  • Visitante
Re: SonicStage
« Resposta #1 Online: 10 de Setembro de 2007, 10:26 »
Não existe solução. O SoniStage converte as músicas para o formato proprietário da Sony, o atrac. Se seu leitor só aceita esse formato, você vai ficar dependente desse software, que só existe para Windows. Você precisaria ver se seu aparelho suporta também o mp3 ou outro formato além do atrac. Andei lendo em algum lugar que a Sony está abandonando o formato atrac, e os players que só usavam esse formato estão recebendo atualização de bios para trabalharem com outros formatos. Mas precisa ver isso no site da Sony.

Offline Marcos W

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 25
    • Ver perfil
Re: SonicStage
« Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2007, 18:27 »
Putz... eu acabei de encomendar um mp3 da sony, q m... q eu fiz.

Tem um modelo q eh drag&drop, so agora q eu me liguei q o modelo q eu encomendei não eh assim.

Como eu faço pra saber se da pra atualizar a bios?
Ubuntu 6.10

Offline amsterdam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Re: SonicStage
« Resposta #3 Online: 05 de Agosto de 2009, 12:05 »
http://sourceforge.net/projects/symphonic/

É só extrair o ficheiro .jar para dentro do seu walkman. Comigo tem funcionado na perfeição.

Cumprimentos