Autor Tópico: Sugestão de PDA para médicos?  (Lida 2727 vezes)

Offline carlosfrancoba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 410
    • Ver perfil
Sugestão de PDA para médicos?
« Online: 28 de Maio de 2007, 01:04 »
agente q entende um pouco mais de informática do que a multidão sempre acaba sendo alvo de todo tipo de pergunta. sou estudante de medicina e uma coisa super comum hoje em dia é que médicos possuam PDAs para guardar informações ou mesmo dar uma coladinha quando esquecer de algo (eu não concordo com isso, tanto que não tenho nem pretendo ter).
mas enfim, o pessoal da faculdade vive me perguntando qual PalmTop seria ideal para adquirir para essa função. O pior é q eu não sei de absolutamente nada acerca desse assunto (até porque sempre achei os PDAs com recursos muito limitados e sempre fui amante de um bom laptop).
alguém pode me dizer um modelo de PDA realmente bom?

Obs.: não vale essa história de ter um precinho super em conta e depois não prestar (vocês não querem me deixar com a cara no chão, não é?) , também não vale indicar o mais caro de todos (desse jeito eu vou ganhar olho roxo). Apenas preciso de sugestões de PDA com bom custo/benefício e também facilidade de uso, já q se trata de um aparelho para pessoas que acham q linux é coisa de nerd, computador é coisa de nerd, pessoas que não dão a mínima para estudar um pouco sobre seus computadores e para aprender coisas que ajudariam a lidar melhor com os aparelhos no dia-dia. Aliás, essas pessoas embora sejam bons alunos em se tratando de patologia e sejam capazes de engolir diariamente trocentas páginas sobre medicina, realmente são incapazes de folhear um manual de instruções porque "essa não é a especialidade deles" (na verdade eles acham q eu sou um grande nerd porque eu faço isso).

Offline carlosfrancoba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 410
    • Ver perfil
Re: Sugestão de PDA para médicos?
« Resposta #1 Online: 28 de Maio de 2007, 07:11 »
niguém?

Offline CGaldino

  • Usuário Ubuntu