Autor Tópico: recomenda-se o forum na info  (Lida 7768 vezes)

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: recomenda-se o forum na info
« Resposta #15 Online: 05 de Setembro de 2007, 14:01 »
não é por ter saído esta reportagem na Info Exame que sinto orgulho de fazer parte do mesmo. Sinto orgulho desta comunidade e de ser membro deste fórum desde que iniciei a participar ativamente do mesmo, mesmo isso não tendo sido logo após minha inscrição, pois passei muito tempo apenas observando, pesquisando até sentir a segurança suficiente em poder contribuir.

Falou e disse, Arlei!

Mas é sempre bom avaliarmos o termômetro da mídia em relação ao Ubuntu, e até mesmo a penetração do Linux no mercado ainda tão rançoso pelo uso do Windows. A reportagem tem, ao meu ver, dupla serventia: saber que o Ubuntu está sendo visto e comentado, não sendo mais um nome estranho (cada vez que digo que instalei o Ubuntu em casa, sempre vejo uma cara de surpresa e ouço um "U-o-quê?"  :D), e ainda avaliar o tipo de "propaganda" que a mídia faz do trabalho aqui realizado.

A nota é subjetiva, pois não sei qual foi o critério de avaliação, e, pensando melhor, nem acho que, neste caso por ser a revista Info, valha a pena saber.

Concordo contigo de que não altera em nada a minha alegria ao acompanhar os tópicos deste fórum e até mesmo usar este espaço para estudo e aprendizado.

Aquele abraço!

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Offline KubLin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 428
    • Ver perfil
Re: recomenda-se o forum na info
« Resposta #16 Online: 08 de Setembro de 2007, 20:25 »
sob o título: Fóruns
Conheça 7 endereços que resolvem problemas e dúvidas de tecnologia


nosso Fórum está na revista Info nº 258 deste mês (set/07) http://info.abril.com.br/edicoes/258/index.shl

falam do Fórum em inglês http://ubuntuforum.org/

mas a foto é do nosso e dizem que os iniciantes são bem acolhidos

nossa nota é 7,6, acima do Fórum do Baboo e do Fórum PCs

não estou com a revista aqui e o que me lembro é isto

muito bacana
« Última modificação: 08 de Setembro de 2007, 20:33 por KubLin »