Autor Tópico: StarOffice de graça, no Google Pack  (Lida 8169 vezes)

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #15 Online: 15 de Agosto de 2007, 13:06 »
Bom, dessa história do corretor, eu já não posso dizer nada, porque não testei o suficiente para perceber alguma coisa... É porque eu já desinstalei o StarOffice, porque era só uma versão de teste...

Offline pccariocadc@0625

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2007, 03:54 »
Uma dica para quem gostar do StarOffice. O GooglePack faz o download dos aplicativos e depois os instala, o problema é que no caso de uma formatação é necessário fazer o download novamente, no caso do StarOffice é meio chato fazer o download de 163MB, mas é possível salvar os arquivos de instalação, basta apenas ser mais "vivo" que o instalador. ^^

Vá no Iniciar > Executar e digite %temp% e aguarde o final do download. Será gerada uma pasta "StarOffice 8 Installation Files" que tem os arquivos de instalação. Basta copiar esta pasta para outro local enquanto o programa faz a instalação, mas tem que ser durante o tempo em que o programa está sendo instalado, pois ao final da instalação o conteúdo da pasta é excluído.

Para quem desejar rodar ele no Linux, o Wine dá um jeitinho, com algumas deficiências: aqui ele falha quando vai em Ferramentas  > Opções, fora isso está normal.
« Última modificação: 16 de Agosto de 2007, 11:59 por pccariocadc@0625 »

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2007, 12:00 »
Agora, se é verdade que o StarOffice só tem a vantagem de ter mais cliparts (pelo menos até onde vi), o OpenOffice tem os cliparts disponíveis no automatix, não é verdade? Alguém aí, que já tenha instalado, pode dizer se vale a pena?

Offline GAN0ND0RF

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 76
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #18 Online: 16 de Agosto de 2007, 12:56 »
num da pra salvar os cliparts e instalar o OOo?
Eu viverei eternamente ou morrerei tentando!!!

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #19 Online: 16 de Agosto de 2007, 13:15 »
É, talvez instalar o StarOffice, salvar os cliparts e passar para o OpenOffice... Mas isso é legal, já que o Star é proprietário?

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #20 Online: 16 de Agosto de 2007, 13:18 »
Agora, se é verdade que o StarOffice só tem a vantagem de ter mais cliparts (pelo menos até onde vi), o OpenOffice tem os cliparts disponíveis no automatix, não é verdade? Alguém aí, que já tenha instalado, pode dizer se vale a pena?

Eu instalei uma vez (acho que foi com o Dapper) e demorou um tempão para fazer o download. Lembro que tinha muitas figuras disponíveis. Só não instalei de novo porque não uso muito e, como eu disse, demora para baixar.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #21 Online: 16 de Agosto de 2007, 13:34 »
Eu estou baixando agora pra ver como é!  ;D Mas será que ele vai reconhecer o caminho dentro do meu BrOffice? É porque ele foi instalado manualmente, num é o dos repositórios não...

Offline edu.reche

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
    • Ver perfil
Re: StarOffice de graça, no Google Pack
« Resposta #22 Online: 29 de Agosto de 2007, 20:56 »
Mas como vocês conseguiram baixar o StarOffice do GooglePack pra Linux? Só tem Ubuntu aqui!! hehehehe...
Eduardo