O pacote fglrx-core precisa ser reinstalado, mas não foi possível encontrar um arquivo para o mesmo.
e agora como eu faso para resolver ese probrema
Se estiver usando o Ubuntu 16.04 ocorre o seguinte, a AMD não atualizou o FGLRX, o driver proprietário de suas placas de vídeo, o driver chamado Catalyst, ou Catalizador, para funcionar com a versão do x.org (que é o servidor de gráficos para linux, utilizado no Ubuntu 16.04). Ocorre um problema com dependências. Eu uso uma Radeon R7 como você pode ver na minha mensagem pessoal e tive a mesma surpresa.
Soulução:
Você já está usando a solução provisória, que é o driver Opensource. Ele melhorou muito do 14.04 para cá. Já permite usar o OpenGL 3.2, que é o que a maioria dos jogos na Steam precisam para funcionar, basta sua GPU ser compatível.
Ainda não existe uma solução definitiva para o FGLRX. Fazer downgrade do x.org, eu não costumo considerar uma boa opção, vai deixar todo o sistema com problemas no upgrade. A AMD promete até o final do ano entregar o driver novo para suas GPUs e atualizado para funcionar com o OpenGL Vulkan, dando suporte mais completo as suas microarquiteturas mais recentes. Pode ser que algumas placas de vídeo percam o suporte, mas da série Radeon HD 7xxx e da série R7 para cima, certeza de que não deverão haver problemas, acredito que funcionará até melhor.
Vamos aguardar.