Autor Tópico: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras  (Lida 17656 vezes)

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #15 Online: 20 de Julho de 2007, 14:30 »
"Friends will be frieeends!!!"

Todos devem ser respeitados! Todos. Mas que mal faz o blogger postar sua solução aqui e direcionar alguns hits para seu blog solitário?

"Ah mas você fez este trabalho para a comunidade!!!"
Aham... vão acreditando nessa balela... heheh Ninguém faz um trabalho enorme APENAS por altruísmo.

O conteúdo não vai ser pior ou melhor, por estar aqui ou acolá ("acolá" ainda existe pessoal? hehe). O iniciante tem que saber que existem blogs interessantes e sou a favor da propaganda de blogs BONS e que acrescentem conteúdo (não me refiro ao meu, sinceramente) a comunidade.

Enquanto isso na Sala da Justiça....

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #16 Online: 20 de Julho de 2007, 14:37 »

Ae, está ficando bom, precisamos de mais opiniões.
Maudy mandou bem.
Valeu também Eunir.
Samuel, relaxa. eheh

Lembrem-se, hoje é o dia do AMIGO.  ;)

Opa, feliz dia do amigo a todos nós, ubuntistas. O Maudy sempre manda bem, Fabio  ;) E o Samuel, como bom mineiro da gema, gosta das coisas bem organizadas, neh?  ;D

Vamos linkar esse topico para os administradores do forum, pois é mais uma de nossas contribuições para essa comunidade maravilhosa!

[ ]s a todos

Feliz dia do amigo galera! Realmente o Linux nos une!

Realmente Eunir, gosto das coisas bem organizadas, como bom mineiro e como um aspirante a administrador....rsrs
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #17 Online: 20 de Julho de 2007, 14:38 »

"Ah mas você fez este trabalho para a comunidade!!!"
Aham... vão acreditando nessa balela... heheh Ninguém faz um trabalho enorme APENAS por altruísmo.

maudy se não é apenas pela comunidade então porque é? Eu esqueci de dar o número da minha conta e ainda não recebi nada.

-- EDIT --

Na verdade tem razão, faço o que faço por mim. Espero ter um sistema cada vez melhor. Desculpe se pareceu rude, mas juro que não foi.
« Última modificação: 20 de Julho de 2007, 14:44 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #18 Online: 20 de Julho de 2007, 14:49 »
Na verdade tem razão, faço o que faço por mim. Espero ter um sistema cada vez melhor. Desculpe se pareceu rude, mas juro que não foi.

Bingo!!! Você faz por VOCÊ. Se as nossas ações ajudam a outros, isso só valoriza mais ainda nossos esforços! Por isso que não acredito quando leio "ah... eu fiz isso pensando na comunidade...", tá bom...   ;)

Não acredito em um mundo com santos e demônios.  ;D E falando nisso... quantos aqui clicam nos links patrociandos do Adsense no fórum??? Hein?? Hein??? hehehehe Nada disso! Aposto que a maioria usa o AdBlock do Firefox! hehehe

Abs!

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #19 Online: 20 de Julho de 2007, 14:55 »

Realmente Eunir, gosto das coisas bem organizadas, como bom mineiro e como um aspirante a administrador....rsrs


Eu imaginava isso...  ;D pois sou mineiro tbm  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #20 Online: 20 de Julho de 2007, 14:56 »
Na verdade tem razão, faço o que faço por mim. Espero ter um sistema cada vez melhor. Desculpe se pareceu rude, mas juro que não foi.

Bingo!!! Você faz por VOCÊ. Se as nossas ações ajudam a outros, isso só valoriza mais ainda nossos esforços! Por isso que não acredito quando leio "ah... eu fiz isso pensando na comunidade...", tá bom...   ;)

Não acredito em um mundo com santos e demônios.  ;D E falando nisso... quantos aqui clicam nos links patrociandos do Adsense no fórum??? Hein?? Hein??? hehehehe Nada disso! Aposto que a maioria usa o AdBlock do Firefox! hehehe

Abs!

Só acho o seguinte:

  • Ficar ajudando as pessoas aqui, muitas vezes com perguntas repetidas, não é ajudar o ubuntu a crescer, é ajudar a pessoa só
  • Quem trabalha na tradução tem condições de usar o sistema em inglês, no final não esta ajudando a ele mesmo, esta ajudando a comunidade
  • Trabalhos como de muitos aqui, como o que o Arlei citou de enviar CD's para quem pede (se não me engano no estado dele) não esta ajudando ele, nem o Ubuntu em nada, e sim as pessoas beneficiadas

Ninguém é santo (nem anjo, nem demônio) aqui só por ser, mas que todos nós, e acredito até você fazem trabalho voluntário por fazer isto fazemos. Não é o tempo todo mas fazemos.

É o que mais me diferencia dos usuários (amigos meus) do windows que eu conheço, eu acho. Eles preocupam-se com eles, fazem propaganda do que podem fazer, mas querem receber pela "coisa", enquanto temos o prazer (ou dever como preferir) de compartilhar conhecimento.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #21 Online: 20 de Julho de 2007, 16:26 »
Agora eu fiquei curioso:

O que é que eu ganho respondendo perguntas aqui no fórum?

E pior, o que é que o ubuntu (enquanto distro) ganha?



Pra mim, quem ganha é a comunidade.

Eu faço isso pra ajudar mesmo, pelos outros, e não por mim. Não 'tou afim de ir pro céu, eu sou agnóstico mesmo,  :P

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #22 Online: 20 de Julho de 2007, 16:29 »

Pra mim, quem ganha é a comunidade.


É por isso que estou aqui. Enqto membro da comunidade, eu ajudo e sou bastante ajudado tbm, graças a Deus  ;)

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #23 Online: 23 de Agosto de 2007, 17:00 »
Eunir... muda a cor do seu avatar. Ninguém conseguiu ler ainda o que está escrito em preto! hehe

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #24 Online: 23 de Agosto de 2007, 17:09 »
Eunir... muda a cor do seu avatar. Ninguém conseguiu ler ainda o que está escrito em preto! hehe

Ou o Eunir foi rápido, ou eu estou conseguindo...
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline maudy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 481
  • Darth Tux
    • Ver perfil
    • Dicas para iniciantes no Ubuntu
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #25 Online: 23 de Agosto de 2007, 17:30 »
tá..

EU não consigo ler.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Blogs e uma sugestão sobre o tópico de regras
« Resposta #26 Online: 23 de Agosto de 2007, 20:48 »
Eunir... muda a cor do seu avatar. Ninguém conseguiu ler ainda o que está escrito em preto! hehe

Grande Maudy! Está escrito: "Estou aprendendo Inkscape com a ajuda dos amigos do Forum. Obrigado pela força, mas ainda estou nesta etapa. Abraços".

Agradeço especialmente ao kErNeL_sCrIpT, ao Esfinge, ao Versuri e ao André Felipe, que é lá do Dreamlinux, não sendo membro de nosso forum  ;)

Daqui a pouco mudo isso, é que estou quase sem tempo, e tbm ajudando os meninos na "Liga dos Dinos"  :D  :D
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)