Autor Tópico: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows  (Lida 25842 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows
« Resposta #15 Online: 29 de Setembro de 2007, 22:39 »
 :D  :D  :D esse topico coloquei nos favoritos, pois mais dia menos dia precisarei dele  ;)
eu ri d+ qdo li essa, VB5  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline eendler

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows
« Resposta #16 Online: 12 de Outubro de 2007, 23:05 »
Eu tenho uma PSC-1315 que ficava parada ao tentar imprimir pelo Ubuntu feisty. Agora a impressão sai, mas fica uma pagina em branco.
O mais estranho é que inclusive a cabeça de impressão se move como se estivesse imprimindo, fui até conferir para ver se não estava sem tinta, mas estava tudo ok.

Alguma dica?

Offline inetmidia

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 22
    • Ver perfil
Re: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows
« Resposta #17 Online: 27 de Novembro de 2007, 09:48 »
Parabéns pela dica!

A minha também funcionou perfeitamente depois desta receitinha de bolo Rsssss.

APROVEITANDO...

Estou com problema no AMSN, eu instalei o Automatix2 e tudo funcionou depois da instalação, menos o AMSN.

O íncone aparece na barra, mas quando clica para abrir, parece que quer começar abrir, até aparece ele minimizado e de repente some e não abre nada.

Procurei no fórum e não achei nada referente a este problema. Você poderia me ajudar? Sou iniciante mesmo rsss.


a minha versão do Ubuntu é a 6.06 Dapper

No aguardo
abraço
Paulo
Paulo César Prado

Offline karinemarchesi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows
« Resposta #18 Online: 28 de Janeiro de 2008, 16:50 »
Segui a receita de bolo, e mesmo assim não funciona.
Tenho uma HP OfficeJet 4335 instalada no windows XP, depois tenho o ubuntu 7.10 64 bits tentando o compatilhamento, já formatei a maquina q tem o ubuntu e coloquei o 32 bits, e mesmo assim nada... quando mando imprimir, a impressora faz que vai, mas não vai.

Alguém pode me ajudar?

Obrigada

Offline spish

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 11
    • Ver perfil
Re: Uma solução para imprimir na impressora compartilhada do windows
« Resposta #19 Online: 21 de Janeiro de 2012, 17:42 »
Funciona. Muito bom como descobriu? Sei que esse tópico é antigo, mas quem passar por aqui pode fazer que dá certo, no meu caso ficou assim: a nova impressora (TXT) só imrime remoto (tudo que eu queria) e a antiga continua imprimindo somente local. De qualquer forma ajudou e muito. Estava procurando isso "igual louco". Obs.: Minha impressora é uma HP D2460. Distribuição Debian SID Kernel 3.2.1. Valeu show de bola...