Autor Tópico: placa de som esta instalada mas não ouço  (Lida 2522 vezes)

Offline ammdtato

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 40
    • Ver perfil
placa de som esta instalada mas não ouço
« Online: 17 de Agosto de 2007, 01:25 »
o meu som esta todo configurado pelo menos eu acho so a ultima barra eu não consigo aumenta o volume(((que é esta opção IEC958)))))))) ja tentei no pcm, nos volume de som, na versão anterio do ubuntu meu som configura


┌──────────────────[AlsaMixer v1.0.13 (Press Escape to quit)]──────────────────┐
│ Card: HDA VIA VT82xx                                                         │
│ Chip: Realtek ALC660-VD                                                      │
│ View: [Playback] Capture  All                                                │
│ Item: IEC958                                                                 │
│                                                                              │
│             ┌──┐      ┌──┐     ┌──┐     ┌──┐      ┌──┐                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│                       │
│             │▒▒│      │▒▒│     │▒▒│     │▒▒│      │▒▒│              Mic      │
│    ┌──┐     └──┘      ├──┤     ├──┤     ├──┤      ├──┤     ┌──┐              │
│    │o│               │o│     │o│     │o│      │o│     │o│              │
│    └──┘               └──┘     └──┘     └──┘      └──┘     └──┘              │
│           100<>100  100<>100 100<>100 100<>100  100<>100                     │
│  Headphon   PCM      Front   Front Mi   Line      Mic   < IEC958 >]
« Última modificação: 17 de Agosto de 2007, 23:22 por ammdtato »

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: placa de som esta instalada mas não ouço
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2007, 08:00 »
Ammdtato, seja bem-vindo,
Aconselho ser mais especifico na descrição do seu problema e não postar somente imagens, fale exatamente qual o seu problema, o que vc já fez para tentar corrigir e descreva seu hardware.

Sobre o som: Clique em Sistema -> Preferencias -> Som e clique em Auto-detectar e teste.
também dê dois cliques sobre o ícone de volume na barra superior do gnome e verifique os volumes, coloque todos no máximo.

Dicas para novos usuários:
Veja a documentação: http://wiki.ubuntu-br.org/Documentacao
Veja o wiki do Ubuntu: http://wiki.ubuntu-br.org/GuiaFeisty