Autor Tópico: Mp3 Players Grátis??? Será?  (Lida 3310 vezes)

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Mp3 Players Grátis??? Será?
« Online: 13 de Agosto de 2007, 19:28 »
Olá, o meu nome é Francisco Dinis e enquanto estava a navegar pela Internet deparei-me com um site que oferece MP3 players grátis.
Tirei um pouco de tempo para ver a veracidade do site e cheguei mesmo a enviar um E-mail ao administrador do site e tudo pareceu-me legítimo.

O site é http://www.somportatil.com

Tou a tentar classificar-me a ver se também ganho um MP3 ou então o guito do MP3, sim porque eles dão-nos o guito se assim o quisermos.

Eu não gastei guito para me registar nos parceiros que eles promovem pois escolhi as trials de 14 dias e cancelei a conta ao 10 dia.. Fui ver e não gastei guito e eles aceitaram o meu registo e ja tenho 5 referências registadas. Vamos a ver quando chegar a 15 referencias se ganho mesmo um MP3. Não custa nada ver se dão mesmo né?

Qual é a vossa opinião? Acham legítimo este tipo de sites?

Offline vinicius_aleao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.275
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #1 Online: 13 de Agosto de 2007, 20:22 »
Sei não, cara... Achei muito estranho, e sinceramente fiquei com medo de fornecer meu telefone e endereço... Se tu tiver a sorte de receber, por favor avisa, que eu não vou querer perder a boquinha!  ;D Boa sorte...

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #2 Online: 13 de Agosto de 2007, 20:28 »
Um mp3 player de 4Gb grátis e só se cadastrar para receber....hummmm...amigo se vc receber o seu nos avise!!!!

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #3 Online: 13 de Agosto de 2007, 20:35 »
neps.. voçe não tem só de se cadastrar.. tem também k se registar num dos parceiros deles.... não paguem nada e testei como disse em cima durante 10 dias sem pagar nada.... devem receber dinheiro se arranjarem novos users.. não sei... tou tentando cm ja tinha dito... tenho 10 amigos k ja se registaram mas apenas 5 se registaram também nos parceiros deles.. vou testar... se funcionar aviso!! :D

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #4 Online: 13 de Agosto de 2007, 21:34 »
ei francisco, nao sei se procede te dizer isso, mas veja bem quais dados vc tah mandando, ok? e limpe os cookies e etc do FF antes de acessar esses sites
[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #5 Online: 13 de Agosto de 2007, 22:50 »
eles mandam para o Brasil ou é só pra Portugal?

Offline Nossile

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 807
  • Loading...
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #6 Online: 14 de Agosto de 2007, 00:22 »
Não leve a mal mas eu DUVIDO que seja uma promoção legítima.
sudo aptitude remove terno-e-gravata && sudo aptitude install bermuda chinelo -y

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #7 Online: 14 de Agosto de 2007, 13:41 »
eles mandam para o Brasil ou é só pra Portugal?
sim também mandam para o Brasil

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #8 Online: 15 de Agosto de 2007, 17:31 »
ei francisco, nao sei se procede te dizer isso, mas veja bem quais dados vc tah mandando, ok? e limpe os cookies e etc do FF antes de acessar esses sites
[ ]s

Okis obrigado pela dica... :D mas até agora não gastei nada e continuo sem problemas e ja vou ao site diariamente há cerca de 2 semanas

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #9 Online: 15 de Agosto de 2007, 19:11 »
eita, coisa boa! se chegar o mp3player avisa pra gente, amigo, que o meu caminha para o milesimo ciclo de utilização  :D obrigado. [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #10 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:02 »
eita, coisa boa! se chegar o mp3player avisa pra gente, amigo, que o meu caminha para o milesimo ciclo de utilização  :D obrigado. [ ]s

Ok eu aviso pra voçes! :D até agora já encontrei alguns sites do mesmo género mas tens de gastar algum dinheiro... neste não gastas dinheiro nenhum! registaste nas trial's e acabou! :D sério!

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #11 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:20 »
Olá,
venho vos dizer qual a minha situação actual no o site que vos falei.

Já tenho 8 referências de amigos e todos eles não gastaram um único centimo a se registarem nas trial's que o somportatil.com promove no site! Tive enviando-lhes E-mail's para verificar se realmente tinha sido de graça e até agora táxe mto bem!! Não gastaram nem um único centimo!!! :D :D :D :D

Parece-me legítimo!!! :D :D :D táxe bem!!!

Offline alexcunha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
    • http://AlexandreCunha.com
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #12 Online: 16 de Agosto de 2007, 15:39 »
também tenho duvidas. Além do registo e das recomendações, que teve de fazer mais no site?
Em que sites/produtos teve de se registar?

ac

Offline bacanitus

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Mp3 Players Grátis??? Será?
« Resposta #13 Online: 16 de Agosto de 2007, 17:10 »
também tenho duvidas. Além do registo e das recomendações, que teve de fazer mais no site?
Em que sites/produtos teve de se registar?

ac


Tive de me registar num dos 2 parceiros k eles estão a promover.. Pk só assim podes te abilitar a ganhar um Mp3. As trial's k eles teem são de 14 dias.. São grátis para quem cancelar a trial antes de acabarem os 14 dias... tipo no 10 dia cancelas... e ai ja não tens de pagar nada... foi assim k eu fiz... Depois usei os contactos dos meus amigos para passar a palavra e informei-os do site e das minhas experiências... eles também fizeram cm eu e ja tenho 8 amigos registados no site e nos produtos.. Pk só conta se as tus referências também se registarem nos parceiros deles... só assim eles recebem dinheiro para nos pagarem os Mp3 Players.