Autor Tópico: Como colocar legendas?  (Lida 6632 vezes)

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Como colocar legendas?
« Resposta #15 Online: 31 de Julho de 2007, 21:54 »
Eita cara, que estranho, tem todos os codecs necessários e tal? Em cima da fonte, adicionou a legenda? Eu escolho a Arial, tamanho 30. Saiu legal com essa configuração. Vou dá uma olhada amanhã!
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Como colocar legendas?
« Resposta #16 Online: 16 de Agosto de 2007, 14:37 »
fala, vitor, tranquilo?

dá uma lida nessa discussão do forum do kuruma:

http://www.guiadohardware.net/comunidade/avi-dvd/328463/

talvez vc tenha alguma luz a partir daí  ;)

eu marquei um gol contra no forum do Big Linux... hehe olha que soda, achei o contrario do que vc quer no big big:

http://www.biglinux.com.br/forum/viewtopic.php?p=16865&sid=9b48ee45995b004164bf68cafe3a3697

Mas é isso aí, se no forum do Ubuntu não tem, procura no Wiki (http://wiki.ubuntu-br.org/). Se no Wiki não tiver, vai nas distros parecidas com o Ubuntu, no forum deles. O Kurumin é muito bagunçado, mas tem muita coisa boa lá, e bem didático. O Morimoto é excelente documentador, mesmo sendo o programador mais porco que já vi.  ;) Outros forums interessantes são o do Big Linux, do Resu Linux e do Dreamlinux (www.dreamlinux.com.br) Cuidado pra vc não se apaixonar pelo Dream  :D (conselho do Versuri hehe)

Se nada disso funcionar, deleta seu Kubuntu e instala o Ubuntu Studio, que não é possível que lá não tenha nada pra autorar  :D

E se nada disso funcionar mesmo, acende uma vela e "enfia o nariz" no http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=como+colocar+legenda+em+dvds+linux&btnG=Pesquisar&meta=lr%3Dlang_pt

Boa sorte, garoto! [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline vitor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 472
  • Uepa!
    • Ver perfil
Re: Como colocar legendas?
« Resposta #17 Online: 16 de Agosto de 2007, 15:56 »
E ae Eunir, tudo trqlo! Dei uma olhada no tópico do guia do hardware..e nada de novo né? Pelo menos pra mim. Rpz..agora esse tópico do big linux viu! Quando todo mundo pede pra incluir o cara faz pra extrair! ehehe mas é de grande importância também, coloquei nos favoritos.

Em relação ao dreamlinux já testei sim! Queria saber era como eles fizeram pra aumentar o tamanho menu no xfce! Ow resposta difícil! hehehe
Jabber: vitorml (a) jabber.cz

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Como colocar legendas?
« Resposta #18 Online: 16 de Agosto de 2007, 17:46 »
Ae!! Consegui, valeu Eunir, muito obrigado :D , acho que até amanhã minha Carroça Azul já vai ter sumido do meu HD, meu pai só queria isso...

Abraços à todos

Até +

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Como colocar legendas?
« Resposta #19 Online: 16 de Agosto de 2007, 19:51 »
Rpz..agora esse tópico do big linux viu! Quando todo mundo pede pra incluir o cara faz pra extrair!

Pois é, achei que ia fazer um gol e rolou um golaço, só que contra! Igual aos do Junior Baiano, que jogou no meu São Paulo, no Flamengo e até na seleção... hehe

Em relação ao dreamlinux já testei sim! Queria saber era como eles fizeram pra aumentar o tamanho menu no xfce! Ow resposta difícil! hehehe

Hehe, não sei, mas o Versuri ou o SamuelBH devem saber  ;)

Ae!! Consegui, valeu Eunir, muito obrigado :D , acho que até amanhã minha Carroça Azul já vai ter sumido do meu HD, meu pai só queria isso...

Abraços à todos

Até +

Que bom que deu certo, downloader  ;) Mas testa uns 3 filmes diferentes antes de apagar a "Carroça Azul", antes que teu pai "apague tua mesada"  :D  :D  :D

[ ]s pra vcs
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)