Problemas de BIOS/AGP

Iniciado por Nick, 15 de Dezembro de 2005, 14:15

tópico anterior - próximo tópico

Nick

Ola pessoal!
Estou com um problema no dispositivo AGP da minha placa mae. Minha placa de video é uma Radeon 9600 128/256, porem, creio eu que minha placa mae (SY-K7VME), nao tem suporte a esse tipo de barramento (estranho, pois o slot esta lá). Minha placa acusa que o barramento AGP nao esta ativado. A placa funciona ok, mas esta utilizando a memoria DDR da placa mae, e nao a memoria AGP que deveria ser usada.
Fiz z atualização da BIOS (AMIBIOS), porem o SETUP continua destualizado (mostra a data de 2000). Fiz tudo o quento é tipo de pesqueisa na net, tentei de tudo, mas nao encontrei um modo de Atualizar o SETUP de minha BIOS.
Talvez, creio eu, que seja por isso que o AGP nao esta funcionando em minha placa...Muito ruim isso, pois estou com 256MB parado no meu micro.
Alguem tem alguma ideia de como posso resolver, ou tentar resolver esse problema?
Agradeça desde já.

csena2k2

bom dia,

BIOS e SETUP são coisas diferentes.  O setup é um programa que faz parte da bios.

Você seguiu os procexcimentos do fabricante da placa ou do micro para fazer a atualização???  

Após a instalação indica a versão do bios como sendo a que você instalou?? Se não indica é porque algo saiu erado e não atualizou.

Nick

Sim, indica a BIOS que eu instalei sim. Mas a questao eh, se te como atualizar o software de gerenciamento da BIOS?