Autor Tópico: Geforce (xfx) 6200 LE - Enemy Territory roda bem, mas efeitos, não.Qual driver?  (Lida 1180 vezes)

Offline mickeyknox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Restam menos de 3200 tigres livres no mundo!
    • Ver perfil
    • Guido Nietmann - Consultoria em Internet
Olá Galera
Comprei uma placa de vídeo um pouco melhor que a minha anterior (mx4000), agora estou com uma Geforce XFX 6200LE - 256mb.
Jogo bastante Enemy Territory e o jogo tá rodando lindo, com o driver padrão. Mas curiosamente, os efeitos na área de trabalho, beryl, efeito em cubo, etc, não rodam. Tenho pra mim que o driver padrão instalado (formatei o Ubuntu depois de colocar a placa nova já) não seja exatamente o correto, alguém sabe qual o driver correto e como instalá-lo?

Entrei no site da XFX e o suporte simplesmente me indicou a página de downloads da Nvidia, mas to perdidinho lá. Não sei qual driver escolher, muito menos como instalá-lo, alguém pode me ajudar?

Ou pelo fórum, ou msn -  segue meu msn: mickeyknox@gmail.com

Desde já mto obrigado.
(não estou usando saída de tv, nem segundo monitor no linux, pq basicamente uso ele pra jogar e fazer outras coisas em que não preciso de 2 monitores)
Pentium IV 3.2 Prescott 2gb ram DDR 400 ATI 9200 256mb Seagate 160gb Maxtor 80gb + 22" LG Windão Pentium IV 2.8ht 2gb ram DDR400 Geforce 6200LE 256MB Seagate 250gb SATA Maxtor 160gb SATA 17" LG e mais uma ou outra..

Offline sidney richards

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
    • Ver perfil
Re: Geforce (xfx) 6200 LE - Enemy Territory roda bem, mas efeitos, não.Qual driver?
« Resposta #1 Online: 06 de Agosto de 2007, 23:18 »
Já tentou pelo automatix? se quiser baixar pelo próprio site da nvidia vc escolhe pela sua arquitetura ia32, ia64, amd64 e por aí vai... se sua arquitetura for de 32btis vc pode baixar esse por exemplo: http://www.nvidia.com.br/object/linux_display_ia32_1.0-7185.html que vai do modelo 1.0 ao modelo 7185.