Autor Tópico: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?  (Lida 145886 vezes)

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 706
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #60 Online: 14 de Agosto de 2007, 20:07 »
Eunir e Celso, muito obrigado pelo carinho, concodância e apreço às minhas opiniões! Vcs realmente são 10 x 10!
Agora, presidente, eu? nem síndico de prédio eu quero mais, ser!kkkkkkkkkkkkkkkk
Sou apolitico e tenho nôjo dessa casta pôdre!! para eles, somente "El Paredón"
Mas valeu, pela brincadeira!!

Abração aos dois,

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #61 Online: 14 de Agosto de 2007, 20:30 »
Eunir e Celso, muito obrigado pelo carinho, concodância e apreço às minhas opiniões! Vcs realmente são 10 x 10!
Agora, presidente, eu? nem síndico de prédio eu quero mais, ser!kkkkkkkkkkkkkkkk
Sou apolitico e tenho nôjo dessa casta pôdre!! para eles, somente "El Paredón"
Mas valeu, pela brincadeira!!

Abração aos dois,

Marcopolo.

Amigo, com sua opinião postada aqui vc. fez política. Aliás, jamais fuja dela (da política), pois se fugir vai sobrar mais para a "casta" que vc. despreza.

[].
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 706
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #62 Online: 14 de Agosto de 2007, 21:03 »
Eunir e Celso, muito obrigado pelo carinho, concodância e apreço às minhas opiniões! Vcs realmente são 10 x 10!
Agora, presidente, eu? nem síndico de prédio eu quero mais, ser!kkkkkkkkkkkkkkkk
Sou apolitico e tenho nôjo dessa casta pôdre!! para eles, somente "El Paredón"
Mas valeu, pela brincadeira!!

Abração aos dois,

Marcopolo.

Amigo, com sua opinião postada aqui vc. fez política. Aliás, jamais fuja dela (da política), pois se fugir vai sobrar mais para a "casta" que vc. despreza.

[].

Caríssimo, essa política que vc me atribui, a daqui, não é insana! Vc deve ter entendido bem o meu ponto de vista! Sobram mais para eles, não por eu ser um apolitico e sim, por culpa dos que votaram neles. Só há um jeito>>>>>>>>El paredónnnnnnnn for all!!!!
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win11 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1
Ubuntu 24.04 LTS em um SSD Sata III com 240GB.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #63 Online: 14 de Agosto de 2007, 21:05 »
E paredón!!! hehe gostei  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Intruder_A6

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 232
  • Kubuntu 14.04
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #64 Online: 14 de Agosto de 2007, 22:08 »
Se mandar eles todos para a China também deve resolver ( lá eles não tem paredón, mas os corruptos se ferram da mesma forma ).

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #65 Online: 14 de Agosto de 2007, 23:58 »
Tenho 26 anos, meus primeiros contatos foram realmente em 1996 quando fiz meu primeiro curso do windows,  portanto vim a adiquirir um computador só em 2000 e foi um  k6II 500 no qual instalei minha primeira distro linux, depois de muito sofrer com os virus do windows ou com a incapacidade da M$ em resolver seus problemas. 
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline mrbin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 229
    • Ver perfil
    • somnium
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #66 Online: 15 de Agosto de 2007, 11:23 »
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)Legal, amigo mrbin pelo texto! Palmas e mais palmas a vc! Não sou cientista nem de longe, mas gostaria de ser! Se eu tivesse o poder da república verdadeira, àquela voltada verdadeiramente  ao povo, liberaria as maiores verbas, para o desenvolvimento da "Ciência" em busca de novas descobertas para todos nós, sofridos, além das que já são largamente prometidas e tão somente nas propagandas eleitorais, enganando, como sempre,  nós, incautos eleitores!

Isso pode fugir um pouco do assunto pertinente, mas é minha opinião!

Parabéns e um abraço,

Marcopolo.

Obrigado pelas palavras, Marcopolo!

Mas não seja apolítico. O feio não é ser político, mas sim sê-lo para conseguir vantagens particulares.

Concordo com sua afirmação. A ciência precisa de investimentos. Não só financeiros, mas morais. Se o Brasil não acreditar em sua ciência e em seus cientistas, os únicos que vão lucrar com a capacidade brasileira são os americanos, ingleses, alemães...
Ubuntu user nº 4141
Since 2004

alexmgarcia

  • Visitante
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #67 Online: 15 de Agosto de 2007, 11:35 »
Tenho 16 anos, uso computador desde os 5 anos, não me lembro que computador era... Uso GNU/Linux desde os 13 anos (comecei em Slackware!!!), por isso até tenho vergonha de estar aqui a dizer isto porque não sou jurássico.

Offline AquaMan

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
  • <Ubunteiro desde jul/07> Hardy Haron
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #68 Online: 15 de Agosto de 2007, 11:52 »
Citação de: alexmgarcia
por isso até tenho vergonha de estar aqui a dizer isto porque não sou jurássico.

Que isso, alexmgarcia! Este tópico não é o da Liga dos Dinos!!!
 ;D

Você é um exemplo, acredite nisso. Eu, que sou da Liga dos Dinos, fico pensando qual não seria o meu conhecimento atual se aos 5 já existisse computador para usar. Só fui conhecer um micro aos 18 anos, e mesmo assim um jurássico. Sou fã e adoro minha profissão (sou consultor na área de TI).

Então, fique à vontade!

Abs!

(AMD Athlon 64 3.5Ghz/1Gb RAM/80Gb+250Gb/Geforce FX 6200 128Mb/Palm T5)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #69 Online: 15 de Agosto de 2007, 11:54 »
o Aquaman tem razao  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline alexcunha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
    • http://AlexandreCunha.com
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #70 Online: 16 de Agosto de 2007, 18:49 »
- 40 anos
- primeiro contacto com algo relacionado com computação, foi por volta de 1982/3 com o ZX Spectrum (http://en.wikipedia.org/wiki/ZX_Spectrum) - como aliás, muita gente da minha faixa etária aqui na Europa. Este contacto definiu as minhas escolhas na formação e depois na minha vida profissional.

Também passei pelo MSX, Commodore Amiga (ainda tenho 2: amiga 500 e outro amiga 600). tenho em perfeitas condições um ZX Spectrum +3 128kb (http://en.wikipedia.org/wiki/Image:ZX_Spectrum_Plus3.jpeg)

Contacto com algo parecido com unix/linux foi com o xenix (http://en.wikipedia.org/wiki/Xenix) e por volta de 1988/9. Na altura desenvolvendo software. Trabalhava como analista de sistemas e programava em Cobol. A minha grande paixão nos primeiros anos como hobby e depois profissionalmente, foi a desenvolver em assembler z80 (http://en.wikipedia.org/wiki/Zilog_Z80).
Contacto com Linux foi por volta de 1994/5, na altura com uma distribuição que se chamava Yggdrasil (http://en.wikipedia.org/wiki/Yggdrasil_Linux). Acho que se procurar bem, ainda encontro o CD e embalagem.
Foi dor de cabeça por aquilo a funcionar. Na altura não apostei muito no linux. Fui acompanhando o mundo Linux por via do Suse Acho que foi em 2004 que assumi de forma mais firme o uso do gnu/linux no desktop (em servidor eu já trabalhava desde 2000). Não sou fiel a nenhuma distro, mas tenho maior simpatia pelo  e OpenSuse e Ubuntu.

edit: corrigi engano e troque mandrake por suse
« Última modificação: 18 de Agosto de 2007, 02:03 por alexcunha »

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #71 Online: 16 de Agosto de 2007, 21:38 »
- 40 anos
- primeiro contacto com algo relacionado com computação, foi por volta de 1982/3 com o ZX Spectrum (http://en.wikipedia.org/wiki/ZX_Spectrum) - como aliás, muita gente da minha faixa etária aqui na Europa. Este contacto definiu as minhas escolhas na formação e depois na minha vida profissional.

Outro jurássico? Alex, clique na minha assinatura (Liga dos Dinos) e se junte a nós.

Offline alexcunha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
    • http://AlexandreCunha.com
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #72 Online: 17 de Agosto de 2007, 17:53 »
Outro jurássico? Alex, clique na minha assinatura (Liga dos Dinos) e se junte a nós.

LOLOLOL.... já tinha lido algo sobre isso dos dinos, mas não tinha topado a cena toda :)
Acho que vou entrar nessa ...

ac

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #73 Online: 17 de Agosto de 2007, 18:13 »
Pô... não sabia que ia fazer tanto sucesso este tópico :D

fiquei fora, ocupado estes dias e to gostando de ver ;D .....

valeu!

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Qual a sua Idade? Desde quando usa Computador ou algo parecido?
« Resposta #74 Online: 17 de Agosto de 2007, 21:21 »
Outro jurássico? Alex, clique na minha assinatura (Liga dos Dinos) e se junte a nós.

LOLOLOL.... já tinha lido algo sobre isso dos dinos, mas não tinha topado a cena toda :)
Acho que vou entrar nessa ...

ac

E o que está esperando para se associar, é gratuito, só precisamos da sua experiência.
Clique na minha assinatura (Liga dos Dinos) e veja como entrar.

Abraços
Versuri