efrain escreveu:
Caramba, se as criticas que estão aí referindo-se a um "site" tem a ver com minha oferta do servidor, retiro-a.
Imaginei que um projeto destes, seja lá que nome se dê a isto, necessitaria um servidor pra rodar, mas pelo
jeito a galera acredita que pode-se rodar no eter.
Outra coisa, nunca desenvolvi nada neste estilo, mas já desenvolvi um bocado de software, e me parece seria
interessante um pouco mais de planejamento antes de botar a mão na massa, divisão de tarefas,
responsabilidades, deste jeito não acredito que se vá a lugar algum.
Veja só efraim, um projeto desse realmente necessita de um planejamento e divisão de tarefas como você quer
, só que para termos isso precisamos de pessoas
, eu fui o idializador desse projeto e dependo do pessoal para fazê-lo, pelo menos em um menor espaço de tempo
, só que como chamar pessoas sem ninguem ver nada?
, se você tentar vai ver que é bem difícil, todos os códigos que foram feitos ( apenas 2 ) fui eu que fiz bem como o logo que o LedStyle fez que foram com o intuito de ver se as pessoas vendo alguma coisa começam a ajudar e parece que está dando certo, apareceram gente para ajudar no site, na programação e você em disponibilizar um servidor, nem se preocupe que logo logo vou disponibilizar uma versão rascunho de tudo que será necessário, pelo menos em meu ponto de vista
, é um projeto Open Source então todo mundo pode dar "pitaco" mas não quer dizer que vai ser implementado como tudo mundo quer, na ponta do iceberg caso for necessário, acredito que nunca vai ser, estamos eu e o Led como "Coordenadores" do projeto.
efrain escreveu:
podemos registrar um dominio ou inicialmente usar um apontador do no-ip,
se acharem legal posso registrar o dominio e depois nos cotizamos pra pagar
a taxa de registro, a quantia exorbitante de R$ 30,00.
aí posso disponibilizar o espaço
Por mim você pode registrar que se for o caso eu pagaria para você
, mas o intuito desse site é chamar o pessoal para desenvolver o mostrar o que está sendo feito, além de é claro propaganda
murtog escreveu:
Sugestões:
1) Uma lista de e-mail não seria mais interessante ? Assim todo mundo é meio que "forçado" a ajudar em todos os segmentos do projeto. E, também, as alterações no código podem ser registradas pela lista. Um bom serviço é a mail-list do Google: http://groups.google.com
2) O site deve vir depois do projeto está com um beta usável. Porque ? Porque existem inúmeros projetos que fazem propaganda sem ter nenhum código pronto, são projetos "marketing"..sei que não é esse o caso do Linux Game Center. É como o Linus disse: "Show me the code". Código atrai código, site atrai usuário. Não me levem à mal, é apenas minha visão =]
3) Que tal alguém por um servidor CVS, Svn ? Assim o controle do código ficaria mais fácil. Infelizmente eu não posso pois tem firewall na rede que provê minha internet.
1 - Talves não murtog pelo fato de um fórum deixa as coisas mais fáceis de acessar que um monte de e-mail nas nossas máquinas, pelo menos é minha opinião
2 - Mas a idéia do site é realmente fazer "marketing" para chamar o pessoal para fazer o código, designer, e testar aliás cadê você para discutirmos justamente código
, hehehe
3 - Já pensei nisso só que nunca coloquei um para funcionar você sabe como se faz?
Pessoal, se possivél vamos direcionar as discurções para o fórum oficial
Falou pessoal!!!