Sejam todos bem-vindos e fiquem atentos às regras de utilização do fórum e política de privacidade.
Olá Fred,Já está postado no meu Blog (http://reiversuri.blogspot.com/2007/07/utilizem-o-frum-do-ubuntu.html)Muito bom e parabénsVersuri
versuri...No meu blog, eu coloquei uma posição pessoal que gostaria que fosse restrita àquele espaço, justamente para não polemizar este espaço.Agradeceria se minha posição fosse discutida lá, senão, acabaria desvirtuando o foco do thread.Abs!!!
Citação de: maudy em 31 de Julho de 2007, 21:39versuri...No meu blog, eu coloquei uma posição pessoal que gostaria que fosse restrita àquele espaço, justamente para não polemizar este espaço.Agradeceria se minha posição fosse discutida lá, senão, acabaria desvirtuando o foco do thread.Abs!!!Maudy, já deletei a mensagem para não polemizar, porém somente gostaria de dizer que o Fred não obrigou a ninguém colocar a mensagem nos blogs, eu coloquei no meu pois achei muito interessante.Nota: Se vc é contrário a esta idéia por que não postou isso aqui?
Boa idéia essa divulgação, não tenho blog, não tenho muito tempo para tudo o que gostaria de fazer...Parabens nq6!!!
Maudy, já deletei a mensagem para não polemizar, porém somente gostaria de dizer que o Fred não obrigou a ninguém colocar a mensagem nos blogs, eu coloquei no meu pois achei muito interessante.Nota: Se vc é contrário a esta idéia por que não postou isso aqui?