Autor Tópico: "Liga dos Dinos" (??)  (Lida 286519 vezes)

Offline celsofaf

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 254
  • Ubuntu 12.10
    • Ver perfil
"Liga dos Dinos" (??)
« Online: 28 de Julho de 2007, 23:49 »
Gente,

Notei que diversos usuários aqui do fórum utilizam avatares dinossáuricos e se auto-intitulam como parte de uma tal "liga dos dinos". O que é isso? Algum grupo de alguma coisa, alguma piração, alguma sociedade secreta...? :D :D
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #1 Online: 28 de Julho de 2007, 23:58 »
éeee, muitos se perguntam isso rsrs ;D

só com a leitura completa do topico abaixo, pra te explicar, celsofaf  ;)

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,20963.0.html

tomara que alguns dinos leiam o topico e apareçam  ;D

[ ]s jurassicos
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2007, 00:05 »
Este assunto surgiu num post deste Forum a respeito de qual maquina foi utilizada e qual video jogo o pessoal tinha conhecimento.

Disto surgiram as mais engraçadas e antigas maquinas ( Atari, commodre, TRS80, TK-85, Altair, Sinclair, CP 500, Apple II, Apple II-Plus, e por aí vai ) com historias dos "impressionantes 2 Kilobytes de memória" dos computadores da época.

Com os videogames a mesma coisa.

Dito isto, nosso camarada VB5 propôs a Liga dos Dinos, ou sejam, os Dinossauros em informática.

Eu por exemplo fui taxado ( "maldosamente"  ;D ;D ;D) de Atomo de Carbono devido a ter tido contato com a máquina mais antiga. Lógico que tudo em tom de brincadeira e por sinal muito saudável.

Não somos uma sociedade secreta, nem nos intitulamos os melhores do mundo Linux, longe disto.

Veja o "Início de Tudo" ( Não necessáriamente nesta ordem )

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,11722.0.html
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,22366.0.html
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,20963.0.html ( esse o Eunir já postou )

Abraços LigaDianos

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2007, 00:07 »
hehehehehhe, espero um dia participar da liga dos Dinos veterana!

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #4 Online: 29 de Julho de 2007, 00:11 »
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  ;D

brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  :D

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #5 Online: 29 de Julho de 2007, 00:15 »
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  ;D

brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  :D

[ ]s

Grande Eunir, faço as suas as minhas palavras.
CLCampos é um grande colaborador, já publiquei algumas dicas dele no meu blog e ficaria muito feliz se ele assumisse a sua "jurassica" competência e se juntasse à Família Dinossauro ou, melhor dizendo, Liga dos Dinos.

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #6 Online: 29 de Julho de 2007, 00:19 »
Eu por exemplo fui taxado ( "maldosamente"  ;D ;D ;D) de Atomo de Carbono devido a ter tido contato com a máquina mais antiga. Lógico que tudo em tom de brincadeira e por sinal muito saudável.
    Bom, como o cara que te comparou aos primóridios do universo, digo que realmente não houve maldade... mas foi irresistível fazer a analogia depois de saber tua "história computacional"! ;D Vi esse movimento nascer e levo a maior fé nesses caras. Grande abraço galera... ;)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #7 Online: 29 de Julho de 2007, 00:22 »

CLCampos é um grande colaborador


eu só vejo coisa boa e sensata postada aqui pelo clcampos. concordo contigo, versuri  ;)

éeee, glauber, eu chorei de rir qdo li esse texto enorme, aquela vez rsrs

[ ]s pra vcs. vlw
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #8 Online: 29 de Julho de 2007, 00:25 »
eu quero fazer um adendo e reivindicar a entrada na liga do nosso colega jurassico clcampos, que eu sei que é um baita de um estegossauro camuflado aqui no forum, e tenho certeza que ele foi programador em cobol  ;D

brincadeiras à parte, nosso amigo clcampos está camuflado no meio de alguma folhagem por aí  :D

[ ]s

kkkkkkkkkkkkk... Eu sou quase um pós-adolescente!!! Se eu trabalhei com Cobol e usei um terminal de fósforo verde por muitos anos é puro acaso, como disse sou um pós-adolescente... hehehe

Mas parando com as brincadeiras me sinto lisonjeado por ser considerado para a Liga dos Dinos, e pergunto o que devo fazer para me unir aos meus Jurássicos amigos.

Obrigado a todos por lembrarem de mim, e to dentro... hehehe

Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 00:28 por clcampos »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #9 Online: 29 de Julho de 2007, 00:27 »
uai, põe um avatar de um Estegossauro e mude a frase pra Liga dos Dinos, uai

uai duas vezes pois tbm sou mineiro  ;)

OBS: o by VB5 é em homenagem ao VB5, qdo ele disse abertamente aqui no forum que era um brontossauro, e que nao queria virar brontoburguer sem um iptables bem configurado, eu acho, alguem lembra? rsrs

seja bem vindo, clcampos! [ ]s
« Última modificação: 29 de Julho de 2007, 00:30 por Eunir Augusto »
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #10 Online: 29 de Julho de 2007, 00:28 »
uai, põe um avatar de um Estegossauro e mude a frase pra Liga dos Dinos, uai

uai duas vezes pois tbm sou mineiro  ;)

seja bem vindo, clcampos! [ ]s

uai, qual o site dos dinos mesmo?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #11 Online: 29 de Julho de 2007, 00:30 »
Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
   clcampos, admito que também percebi que no teu nº de mensagens tá escrito leet, e pra matar a minha curiosidade fui nas estatísticas do fórum, lá vi que tu tem exatas 1337 mensagens! Sacou? 1337=LEET :D

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #12 Online: 29 de Julho de 2007, 00:32 »
Agora poderíamos portar Castelo Wolfenstein para linux ( Stella já tem ), e publicar uma lista de cheat codes para matar os bandidos.......

celsofaf , voce cutucou leão com vara curta. Deu dois minutos de post e o Dinos choveram.....

[],s

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #13 Online: 29 de Julho de 2007, 00:33 »
Obs.: Nada a ver com o tópico, mas porque na coluna da esquerda das mensagens de cada usuário aqui aparece assim Mensagem: Número de Mensagens e na minha Mensagem: leet?? Essa não entendi.
   clcampos, admito que também percebi que no teu nº de mensagens tá escrito leet, e pra matar a minha curiosidade fui nas estatísticas do fórum, lá vi que tu tem exatas 1337 mensagens! Sacou? 1337=LEET :D

Será que é isto? hahahaha
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "Liga dos Dinos" (??)
« Resposta #14 Online: 29 de Julho de 2007, 00:34 »
uai, qual o site dos dinos mesmo?

depende... rsrs o do Tota foi ele quem fez, o restante foi tudo no sistema de busca de imagens monopolizado que todos usamos  ;D respeitando o limite de 15 Kb do avatar, conforme as regras do forum  ;)

1338 agora rsrsrs

[ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)