Autor Tópico: [RESOLVIDO] - Problema com arquivos de video OGG  (Lida 14358 vezes)

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO] - Problema com arquivos de video OGG
« Resposta #30 Online: 28 de Julho de 2007, 23:17 »
É verdade, cicampos... o caso é que nos laptops é sempre mais complicado adicionar memória, e geralmente ela é mais cara. Por isso prefiro sempre ficar nos dsktops, e montá-los eu mesmo. Assim dá para garntir uma boa durabilidade à máquina, pelo menos 5-6 anos, com pouco upgrade.

( ),

VB5


Pois é, meu note foi comprado no dia 23/02/2007 já com 1 Gb de RAM, e já estou providenciando mais 1 Gb. Não que precise, mas é que estou com a oportunidade e quem é louco por tecnologia sabe como é né...

Quanto a desktop não vejo graça VB5 se eu não puder ir no meu fornecedor, entrar no almoxarifado dele e sair com as minhas peças na embalagem, ir para casa e brincar... heheheh... deve ser coisa de doido mesmo.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: [RESOLVIDO] - Problema com arquivos de video OGG
« Resposta #31 Online: 28 de Julho de 2007, 23:40 »
Quanto a desktop não vejo graça VB5 se eu não puder ir no meu fornecedor, entrar no almoxarifado dele e sair com as minhas peças na embalagem, ir para casa e brincar... heheheh... deve ser coisa de doido mesmo.

É, a última vez que fui dar um jeito no micro da minha irmã, ela só abanou a cabeça e comentou: "Vocês são loucos por isso, né?... que bom!"   :D :D :D

Pelo menos temos alguma utilidade!...  :D

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB