Autor Tópico: Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.  (Lida 3584 vezes)

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.
« Online: 11 de Dezembro de 2005, 22:36 »
Alguém já teve um problema como esse? Cada vez que eu quero abrir um arquivo de video, principalmente wmv no Totem, o X é reiniciado, fica em modo texto, onde aparece o login e senha, depois isso não acontece mais, até que eu reinicie o PC, ou seja, pelo menos uma vez por sessão isto volta a  ocorrer.Tenho todos os codecs instalados.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: Totem reiniciando o X
« Resposta #1 Online: 11 de Dezembro de 2005, 22:57 »
Citação de: "Agent Orange"
Alguém já teve um problema como esse? Cada vez que eu quero abrir um arquivo de video, principalmente wmv no Totem, o X é reiniciado, fica em modo texto, onde aparece o login e senha, depois isso não acontece mais, até que eu reinicie o PC, ou seja, pelo menos uma vez por sessão isto volta a  ocorrer.Tenho todos os codecs instalados.


Rapaz aqui o Totem nem abre arquivos WMV. Ele dá erro e diz que não vai abrir para segurança do sistema. Eu uso Xine ou o Mplayer mesmo. Também tenho todos os codecs instalados.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.
« Resposta #2 Online: 11 de Dezembro de 2005, 23:01 »
Galactus, aqui ele roda quase normal, mas pelo visto vou ter que usar outro player mesmo, rsrs.valeu!

Offline felipefoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 200
    • Ver perfil
Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.
« Resposta #3 Online: 12 de Dezembro de 2005, 10:50 »
estranho hein, eu uso o totem pra tudo, inclusive mp3, mpg, avi, wmv, roda uma beleza, isso eh claro com o totem-xine instalado! Uso o mplayer para tocar DVD e AVI's com legenda, pq com legenda, o totem não se dá muito bem!

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Ao abrir vídeos, o X é reiniciado, problema continua.
« Resposta #4 Online: 12 de Dezembro de 2005, 13:29 »
O player mais completo que eu conheço e compatível é o Gxine. Todas as funcionalidades do Xine com uma interface estlo Gnome :)