Autor Tópico: Como deixar os aplicativos automaticamente maximizados?  (Lida 3286 vezes)

Offline Dandré

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Como deixar os aplicativos automaticamente maximizados?
« Online: 26 de Novembro de 2005, 17:12 »
Cada vez que abro o GThumb, Nautilus ou o EOG tenho que maximiza-los. No Window Maker tinha uma opção, mas no Gnome não sei como. Então: como faço para que os aplicativos abram maximizados?

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Como deixar os aplicativos automaticamente maximizados?
« Resposta #1 Online: 10 de Dezembro de 2005, 04:08 »
Consegui isto fazendo so seguinte, aumentando manualmente o tamanho das janelas até preecher a aŕea desejada, para isso é só ir com o cursor até a borda e aumentar o tamanho, pelo menos comigo deu certo, após isto eles ficam sempre maximizados.

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Como deixar os aplicativos automaticamente maximizados?
« Resposta #2 Online: 10 de Dezembro de 2005, 07:44 »
Citação de: "Agent Orange"
Consegui isto fazendo so seguinte, aumentando manualmente o tamanho das janelas até preecher a aŕea desejada, para isso é só ir com o cursor até a borda e aumentar o tamanho, pelo menos comigo deu certo, após isto eles ficam sempre maximizados.

Exato, isto tambem é valido quando se tem uma resolução baixa tipo 800x600 ou menos e a janela sai muito grande vc pode fazer o procedimento inverso...
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline Dandré

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 26
    • Ver perfil
Como deixar os aplicativos automaticamente maximizados?
« Resposta #3 Online: 10 de Dezembro de 2005, 21:49 »
Obrigado pelas respostas  :wink: