Autor Tópico: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!  (Lida 23414 vezes)

Offline Marcopolo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 705
  • Ubuntu forever, ever!!
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #30 Online: 27 de Julho de 2007, 11:36 »
Essa versão também é antiga. Baixe a nova http://www.rastersoft.com/descargas/devede-3.01.tar.bz2

Depois é só descompactar o arquivo e clicar no icone do devede.

Ps: è necessário ter instalado todas as dependências instaladas.

Citar
La gran ventaja sobre otras utilidades es que sólo depende de Mplayer, Mencoder, DVDAuthor, VCDImager y MKisofs (bueno, y de Python 2.4, PyGTK y PyGlade), por lo que sus dependencias son pequeñas.

Quer dizer q tenho q ter instalado todos essas dependências  citadas acima?

Abs e muito obrigado amigo Coiote:

Marcopolo.
Desktop, Intel Core i7, 64 bits, Win10 e Ubuntu 20.04 LTS, SSD 240 GB, 8 GB. s. Vaio 15S 8GB -SSD 240 GB,Ubuntu 20.04, LTS, Mint Cinnamon. Mini PC Blitz Woif com Ubuntu 22.04 LTS e Mint 20.1

Offline Coiote

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 340
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #31 Online: 27 de Julho de 2007, 13:34 »
Sim. tendo todas as dependências instaladas, é só executar o devede.

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #32 Online: 18 de Agosto de 2007, 10:57 »
Sim. tendo todas as dependências instaladas, é só executar o devede.

Fala coiote, quer dizer então que já tem uma versão nova para o DeVeDe. Que maravilha, vou testar aqui mais tarde.
E quanto a versão 2.4 do ManDVD? Já testou essa nova?
Sabe de alguma novidade nela?

Eu to com um pequeno probleminha que talvez vocês possam me ajudar.
Nas séries e filmes em geral, quando tem uma narração num filme, a legenda aparece em itálico pra mostrar a quem está lendo que é uma narração e não um diálogo. Pois bem, as legendas vem com os símbolos [%i%] no início e [%/i%] no final do texto. Isso serve pro software entender que o texto no meio é pra ficar em itálico. Dos softwares que eu já usei (ManDVD, DEVEDE, MPLAYER, etc..) todos eles não entendem isso e acaba a legenda aparecendo com o maldido i e /i na televisão. Como eu faço pra que, esses caracteres sejam entendidos como itálico no Linux?
Grande abraço a todos.

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #33 Online: 02 de Setembro de 2007, 13:46 »
Galera,
To com uma dificuldade imensa de fazer menus com background, botões estilizados, fontes diversas (a maioria das fontes do ubuntu parecem ser as mesmas)....
Alguém utiliza algum software que faça isso, com a mesma qualidade do DVD lab pro?
Já tentei com os qDVDauthor, ManDVD, DeVeDe, DVDStyler e nenhum desses faz o que se pode fazer no DVD lab pro!
Se alguém tiver alguma dica, ficarei feliz em ouví-la.
Sds

Offline macalex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #34 Online: 17 de Fevereiro de 2009, 09:56 »
Estou com a mesma dúvida do Fernando,
DIKO + DvDLabpro
VSO convertXtoDVD
Não achei nada que chegue perto da qualidade desses programas, no linux
Tenho que ficar dando boot pro Windows pra fazer isso ainda.
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install

Offline andre_eofim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #35 Online: 19 de Setembro de 2009, 20:38 »
Estou com a mesma dúvida do Fernando,
DIKO + DvDLabpro
VSO convertXtoDVD
Não achei nada que chegue perto da qualidade desses programas, no linux
Tenho que ficar dando boot pro Windows pra fazer isso ainda.


Saberia dizer como converter para DivX no avidemux?

Offline macalex

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #36 Online: 30 de Setembro de 2009, 21:46 »
Cara me desculpe, gosto do ubuntu e talz.. mas tem coisas que eu simplesmente desisti de tentar.
fiquei semanas tentando, as semanas se transformaram em meses, e eu não consegui um trabalho com qualidade e que no outro S.O. eu consigo com dois ou tres cliques. Em materia de video.
Não sei se é incompetencia ou falta de interesse e vontade, mas tem coisas que paracem que nunca vão mudar no mundo Ubuntu linux.
Uma pena realmente......
Então DEUS disse: "tar -zxvf universo-0.1.tar.gz ; cd universo-0.1 ; ./configure --nodeps && make && make install

Offline andre_eofim

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 34
    • Ver perfil
Re: Não consigo autorar de jeito nenhum! Socorro!
« Resposta #37 Online: 30 de Setembro de 2009, 21:53 »
Cara me desculpe, gosto do ubuntu e talz.. mas tem coisas que eu simplesmente desisti de tentar.
fiquei semanas tentando, as semanas se transformaram em meses, e eu não consegui um trabalho com qualidade e que no outro S.O. eu consigo com dois ou tres cliques. Em materia de video.
Não sei se é incompetencia ou falta de interesse e vontade, mas tem coisas que paracem que nunca vão mudar no mundo Ubuntu linux.
Uma pena realmente......
É, tive que instalar o ruindows de novo e usar o winavi pra converter uns videos, mas não acho que sera sempre assim, acredito que um dia o software livre vai dominar, pelo menos ouvi falar que na próxima versão do ubuntu, vai ter uma loja virtual no lugar do adicionar/remover onde você escolhe tanto softwares livres como pagos, pra estimular a quem faz software pra windows também fazer pra linux.