Autor Tópico: Windows Vista é uma farça  (Lida 5465 vezes)

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #15 Online: 14 de Julho de 2007, 21:40 »

discorto totalmente caro colega de fórum!!!
O windows Vista tem um recurço que é totalmente inovador e que eu nunca vi em nenhum outro OS!
Ele é o único OS que consegue fazer um Core 2 duo + gforce 7400 go 256mb, ficar com a mesma performance que um 486 + vga 8mb!

isso foi uma das principais inovações do vista  ;)
[/quote]

 hahaha^^

 Não podia deixar de comentar isso, mas é realmente verdade... Como pode um sistema "totalmente inovador" não aproveitar o máximo de recursos de uma ótima máquina? :P
 Simples, a realidade dói mas é inegável: O Windows Vista foi criado para vender máquinas. ::)

 Mesmo por que todo mundo sabe que existem várias maneiras de se instalar o Vista em máquinas menos modernas. A Microsoft bate o pé que não, mas saiu até uma revista na banca ensinando a instalar o Vista em máquinas com 256 mb. :o

 Ou seja, é um monopólio ferrenho entre Microsoft, Intel e empresas de marca maior que fabricam hardware. A resposta está aí com o Beryl, que consegue uma performance infinitamente melhor com metade do hardware, é só comparar.^^

 Agora qto às cópias, isso infelizmente faz parte do mercado... Não esqueçamos que o Windows praticamente nasceu de uma cópia. Quem conhece a história do Windows sabe disso. ;D

 O que acontece é que as pessoas infelizmente são auto-condicionadas pelo marketing e compram os produtos pelas marcas, e não pelos seus valores.

 Como é o caso de hardware... Onde muita gente compra uma máquina da hp em uma loja. Ou semp toshiba. Mas estas máquinas de loja podem vir com uma placa MSI. E quem é a detentora? Uma das facções de CCE! Mas se você falar que a placa da hp pode ser da CCE os caras te batem^^ Mesma coisa com rádio, televisão e outros... Tem muitas peças da CCE neles. ;D
 
 Infelizmente marketing manda muito no mercado, e muitas coisas são copiadas. E o pior, às vezes os donos originais perdem mercado pros plagiadores.

 Botando mais lenha na fogueira: Que milagre que ninguém falou do Internet Esplorer e o Firefox!^^

 Um abraço a todos :)
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^