Problemas com gimp(Resolvido)

Iniciado por kripton11235, 13 de Julho de 2007, 20:45

tópico anterior - próximo tópico

glaubergoncalves

Certo kripton! E o número, é designação de algum elemento químico, tem algo a ver com o superman ou é a cilindrada da tua Yamaha?! :D []'s

glaubergoncalves

Ah, e acho que vale deixar a dica: nas minhas andanças pela net (não lembro bem onde), acabei encontrando o www.gimp.com.br, um fórum específico sobre o Gimp, vale conferir!

kripton11235

Opá glauber vou dar uma olhada sim o 11235 é a sequência de fibonacci (MInhas paixões quadrinhos e matemática),Ficou claro q eu sou nerd nê??rss

glaubergoncalves

http://pt.wikipedia.org/wiki/N%C3%BAmero_de_Fibonacci

Interessante, os números progridem sempre somando-se os dois imediatamente anteriores... teu nick poderia ir ad infinitum: 0, 1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, 34, 55...

Na minha ignorância numérica (sou um 0 à esquerda em matemática), acabei achando legal a forma como se pode usar o número de Fibonacci pra fazer a conversão entre milhas/kilômetros. Mas tenho certeza que a fórmula tem utilidade muito mais nobre pra quem tem uma boa afinidade com os números!

Neo_Pt

Olá boas a todos  :D

Eu estava com um pequeno problema parecido, ou talvez mesmo, o mesmo, ou seja, minha barra lateral esquerda, aquela caixa de ferramentas com o nome " Opções de Ferramentas " tinha desaparecido por acidente.

Como eu uso ela direto, estava a ser um problema grave ( sou um completo lerdo no Gimp ), e enquanto pesquisava por soluções, encontrei esse post e essa dica ae:

Citação de: Tota online 15 de Julho de 2007, 01:06
Voce já tentou:

No Gimp => Arquivos => Preferências => Gerenciamento de Janelas => Restaurar Posições das janelas para os Valore Padrão

No meu resolve sempre.

Abraços
Tentei e não consegui encontrar.
Após ter feito uma pequena pesquisa "mental", procurei em outros menus, pois me parecia uma dica bastante lógica, e eis que encontrei a solução !

Na versão do GIMP que tenho, o 2.8.2, o caminho é um pouco diferente. Na verdade o caminho é:
=> Editar => Preferências => Gerenciamento de Janelas => Restaurar Posições das janelas para os Valore Padrão

Mas claro, Tota o crédito terá de ser seu pela dica bastante boa. Por isso valeu ae!

Não continuei a ler o post até ao fim, ( preguiça :-) ), por isso me desculpem se alguem já comentou a mesma coisa.

Abs

EdvaldoSCruz

Citação de: Tota online 15 de Julho de 2007, 01:06
Voce já tentou:

No Gimp => Arquivos => Preferências => Gerenciamento de Janelas => Restaurar Posições das janelas para os Valore Padrão

No meu resolve sempre.

Abraços

Novo Gimp 2.8.4 versão 2013 mudou o caminha para:

No Gimp => Editar => Preferências => Gerenciamento de Janelas => Restaurar Posições salvas das janelas para os Valores Padrão   :D
Ignorância é não aceitar e não submeter-se a CRISTO JESUS.
Para os Iniciantes, como eu, links de solucionar problemas rapidamente.