Autor Tópico: "meu fogão trava meu mouse"  (Lida 38078 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: "meu fogão trava meu mouse"
« Resposta #45 Online: 14 de Julho de 2007, 00:30 »

E um minuto de silêncio em memória do meu Master System, que foi consumido pelo ataque das "formigas fantasmas" !!!  Pobre coitado !!! ;D hauhauahuahauahuahau


O meu Master System II (o melhor, que tinha o jogo do Alex Kid embutido na memória) huahuauhaauh tbm foi consumido por formigas.

E meu video cassete JVC também huahuahuhuahuauhuhauhauhauhuah

Só que eram formigonas bundudas mesmo, nada de fantasma, rsrsrsrs

Agora
Engraçado, mas é verdade. Já trabalhei em uma empresa que fazia manutenção em impressoras e por incrível que pareça a maioria dos problemas era causado pela existência de formigas dentro das mesmas. Deve ter alguma substância lá que elas adoram.

   Lembro de já ter ouvido falar em algum lugar que os chips de eletrônicos tem uma espécie de açúcar ou algo do gênero entre seus componentes, que pode atrair formigas... tentei confirmar essa informação na internet mas não achei nada aqui, se alguém souber de algo que possa confirmar/refutar isso, por favor se manifeste!

eu me manifesto. tenho essa informação em mente há mais de duas décadas, mas nunca me perguntei a respeito, nem quis saber o nome exato desta substancia responsavel pela "doçura" dos aparelhos, mas sei que é fato, confirmo

Agora, façam-me o favor de não dizerem mais no forum que formiga gosta de lugar quentinho não, gente. Me ajuda. Se vc ligar uma formiga no microondas ela não explode, pq não tem agua nela

Me ajuuuuuuuuuuuda, pelo amor de Deus. Vocês acham que formiga é sensível a calor, não tendo pele, e nem água no corpo? Por isso que no chão frio da noite os ninhos não sobrevivem, que não estão perto da lareira

huahuauhuhahuahuauhauhuhauhauhahuhuahuaauhhuahuauha

Não estou ironizando ninguem, estou é infartando com este topico de tanto rir

[ ]s pra vcs
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Lucas_Panurge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 117
  • ^^
    • Ver perfil
    • Gentle Traveller
Re: "meu fogão trava meu mouse"
« Resposta #46 Online: 14 de Julho de 2007, 00:38 »
eu tbm imaginei esse "cheguei igual o rambo" huauhauhahuahuuahhuahahuauhauhhua
gtalk: lucas.pan@gmail.com
icq: lucasspan
GNU/Linux User #440333