Autor Tópico: Drivers GA-8VM533M-RZ (resolvido, obrigado pessoal)  (Lida 15858 vezes)

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Drivers GA-8VM533M-RZ
« Resposta #15 Online: 11 de Julho de 2007, 20:32 »
Para editar o título do tópico é só clicar em "editar" (ícone lápis + papel) ao lado dele (canto superior direito do post).
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Walkir

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 93
  • Se sei, digo que sei. Se não sei, procuro saber^^
    • Ver perfil
    • Blog de Desenhos
Re: Drivers GA-8VM533M-RZ (resolvido, obrigado pessoal)
« Resposta #16 Online: 11 de Julho de 2007, 20:39 »
  Valeu master Pinduvoz, e obrigado a todos pela paciência com este Newbie.

 Abraços^^
E eis que bem no fim finalmente haverá o final^^

Offline DigoUnited

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 106
  • Vila Velha/ES
    • Ver perfil
Re: Drivers GA-8VM533M-RZ
« Resposta #17 Online: 16 de Julho de 2007, 18:56 »
Pessoal, só para falar um pouco sobre essa placa Phitronics que foi comentada, a placa na verdade é uma PCChips A13G. A maior limitação é se o usuário for usar uma placa de vídeo offboard, pois essa placa tem slot PCIE de apenas 1X, contra 16X da maioria das placas atuais, o que prejudica o desempenho. Portanto, ela só seria indicada se o usuário for ficar o vídeo onboard.
Também não é muito vantajoso jogar muita memória para essas o vídeo onboard. Lembre-se, 256 ou 512 MB para o vídeo são 256 ou 512MB a menos no seu sistema. A não ser que você tenha muita memória, uns 4GB, por exemplo, é possível que faça falta. Numa placa dessas usar 256 ou 512 não faz diferença nenhuma no desempenho de vídeo, mas pode afetar o desempenho o sistema.

COmentou errado..... a placa é ultraintegrada.. liberando mesma qtidade de memoria q vc libera na bios da sua ram..... se nao libear nada ela libera 128 de video!!

BLz??
Rodrigo Oliveira™
Fedora 10 - Ubuntu 8.10 - OSX HackintosH 10.5

boi

  • Visitante
Re: Drivers GA-8VM533M-RZ
« Resposta #18 Online: 16 de Julho de 2007, 22:24 »

COmentou errado..... a placa é ultraintegrada.. liberando mesma qtidade de memoria q vc libera na bios da sua ram..... se nao libear nada ela libera 128 de video!!

BLz??

Tá bom, então explique de onde vem essa RAM. Surge por mágica?