Autor Tópico: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil também?  (Lida 6505 vezes)

Offline .:Shadow:.

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 119
    • Ver perfil
Re: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil també
« Resposta #15 Online: 13 de Julho de 2007, 10:44 »
Eu visitava o SD, mas a questão é a seguinte. Não se acha tudo que precisa por lá então logo eu creio que não existam pessoas que usem Linux verdadeiramente e são usuários de lá. As pessoas que baixam são usuários windows que são induzidos a baixar alguma distro para testar e o teste sempre ou quase sempre começa pelo kurumim.
Essa é minha opinião, lembrando também que o Ubuntu é distribuído via torrent e o kurumim não é (corrijam-me se eu estiver errado).
Assinatura removida pela equipe do Fórum

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil també
« Resposta #16 Online: 13 de Julho de 2007, 11:12 »
Resumindo: Desconsidere o que o Superdownloads disser sobre Linux. Até para Windows já uso outro site, já que acho o superdownloads mal organizado. Quando for procurar programas Linux, utilize os repositórios ou consulte www.tuxresources.org (do nosso amigo ledstyle) ou www.programaslinux.com.br (Do Bruno, do BIG Linux). Mas sites assim só são bons para ver análises, já que com o Synaptic e o Adicionar Remover Programas do Ubuntu temos tudo que precisamos.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil també
« Resposta #17 Online: 13 de Julho de 2007, 11:33 »
   Também acho que não dá pra usar o Superdownloads como parâmetro... reparem que o Winamp 3 Alpha Preview, lançado no remoto fevereiro de 2003, ainda está no Top 10 dos mais baixados...

Offline wagnerluis1982

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 126
    • Ver perfil
Re: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil també
« Resposta #18 Online: 13 de Julho de 2007, 23:10 »
Temos que levar em conta que o pessoal geralmente pega direto do Site, principalmente no lançamento. Eu mesmo nunca baixei Ubuntu pelo Superdownloads. Há muito tempo, ante de conhecer o Ubuntu eu ia muito ao SD atrás de uma boa Distro.

Offline Cofor

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: No superdownloads o Ubuntu não tá bem na fita! Será que em todo Brasil també
« Resposta #19 Online: 16 de Julho de 2007, 22:28 »
Eu definitivamente não levo a sério esses números, lol.

Os torrents e os downloads diretos da Canonical devem ser fontes muito mais usadas para se conseguir uma nova versão do Ubuntu.
E não se esqueçam que muita gente atualizu Edgy->Feisty pelo Gerenciador de Atualizações.

xD