Autor Tópico: protesto ubuntu!  (Lida 6389 vezes)

Offline tranqueira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Online: 07 de Dezembro de 2005, 11:43 »
Estou fazendo um protesto com à comunidade do ubuntu pois já postei aqui sobre o modem LG"netodragon"mais à comunidade do fórum ignora? quando se fala de modem como quer que o ubuntu creça com esse preconseito do modem sendo que no Brasil ainda se usa 70% de modem

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Resposta #1 Online: 07 de Dezembro de 2005, 12:07 »
Cara eu encontrei na busca um tópico sobre netodragon, mas não sei se serve para ti, de qualquer forma:


http://ubuntuforum-pt.org/index.php?topic=2022.msg10847#msg10847
« Última modificação: 06 de Julho de 2006, 02:11 por n3t0 »

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Resposta #2 Online: 07 de Dezembro de 2005, 12:19 »
Acho essa sua crítica desmerecida. Estamos aqui procurando ajudar. Ninguém tem a obrigação de saber a resposta do seu problema.  Se ainda não responderam é porque não sabem a solução. E mesmo assim o colega fez busca no próprio Fórum para você e postou umas dicas NÃO TESTADAS.

Os problemas com Winmodems e Mouse seriais já são bastante conhecidos. O Ubuntu sendo uma distribuição estrangeira, não tem motivos para dar suporte nativo a equipamentos que não são mais usados lá fora. Mesmo assim existem muitos tópicos aqui no Fórum  falando sobre WinModems e de como fazê-los funcionar. Nem todos vão funcionar. Se você quer uma distribuição com suporte nativo a vários WinModems, use o Kurumin ou o Kalango.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Resposta #3 Online: 07 de Dezembro de 2005, 13:29 »
ahh vai sem chora !

isso me extressa !

se niguem respondeu niguem sabe como resolve , mais o principal afetado é vc , vc que tem que corre atras com , mto ou poco conhecimento vc tem que i atras , se vc acho algo masi ta com duvida posta pra gente a gente talvez possa de ajuda
mais nao vem com essa choradera!


100 Chora


tantos usam modem aki no forum e nao ficam chorando , eles correm atras quando tem erro em algo , ou nao sabe como passa de uma etapa ele postao aki , mas antes ELES pesquisaram , com seus conhecimentos limitados ou nao
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Mirai

  • Visitante
protesto ubuntu!
« Resposta #4 Online: 08 de Dezembro de 2005, 02:07 »
Pow cara, eu postei um tópico aqui também a um bom tempo mas até agora ninguém respondeu, mas tipo... mais de 70 visitaram, ou seja o pessoal ao menos leu minha pergunta... de boa, prefiro que não respondam do que alguém me diga "pow.. não sei" ou ainda um monte de outros procedimentos que não me levarão a nada.

To caçando as minhas respostas sozinho por ae, já conversei com amigos, pesquisei em outros fóruns e sites, nestas horas o Google é teu melhor amigo, e nesta brincadeira toda acabei descobrindo muito mais do que apenas a minha dúvida, já consegui enxergar meus HD's em NTFS, já dei uma ambientalizada com alguns programas do Ubuntu (com o de partições) já aprendi um pouco sobre partições Linux, sobre as diferenças entre Gnome e KDE, poxa são coisas bem idiotas mas para quem é completametne novo em Linux como eu, to achando muito legal ficar pesquisando e aprendendo sobre tudo isto que para mim é muito novo, estou louco para migrar completamente do Windows a ele, e aliás, já até arrumei o PC de minha namorada apenas usando o Ubuntu.

Só porque ninguém respondeu teu tópico não significa que o pessoal esteja de ignorando, seus problemas pode ainda não ter sido solucionado, ainda mais no teu caso que é um problema mais específico, fica tenso não, estas coisas acontecem, ao invés de postar um segundo tópico criticando o pessoal do fórum, poderia estar no google da vida procurando por outros suporte.

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Resposta #5 Online: 08 de Dezembro de 2005, 09:41 »
Mirai falo tudo ! :D

"invés de postar um segundo tópico criticando o pessoal do fórum, poderia estar no google da vida procurando por outros suporte."
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
protesto ubuntu!
« Resposta #6 Online: 09 de Dezembro de 2005, 10:20 »
Citação de: "biohazard"
Mirai falo tudo ! :D

"invés de postar um segundo tópico criticando o pessoal do fórum, poderia estar no google da vida procurando por outros suporte."

E trazendo pra nós a solução, esse é o espirito da comunidade...
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline cafecraft

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
    • http://www.linuxval.org
Re: protesto ubuntu!
« Resposta #7 Online: 10 de Dezembro de 2005, 22:23 »
Citação de: "tranqueira"
Estou fazendo um protesto com à comunidade do ubuntu pois já postei aqui sobre o modem LG"netodragon"mais à comunidade do fórum ignora? quando se fala de modem como quer que o ubuntu creça com esse preconseito do modem sendo que no Brasil ainda se usa 70% de modem


Calma calma..... esses modem deixam agente loucos, hj uso um hardmodem depois de tantos problemas para instalar Winmodem.

O interessante disso tudo é postar no FAQ uma solução para isso caso consigam!... isso pode vai ajudar outras pessoas com o mesmo problema que você.
Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.

Offline dealer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 362
    • Ver perfil
    • http://www.createur.com.br
protesto ubuntu!
« Resposta #8 Online: 10 de Dezembro de 2005, 22:41 »
Citação de: "Mirai"

(..) estou louco para migrar completamente do Windows a ele, e aliás, já até arrumei o PC de minha namorada apenas usando o Ubuntu.


É assim que tem que ser, migrei *completamente* tem uns 7 meses, e tirei todas as marcas de M$ da casa tem uns 2 meses, a dupla Debian testing/unstable e Ubuntu Breezy está espetacular, e mesmo assim estou tendo problema com uma placa de captura de TV que adquiri outro dia, e mesmo assim nem estou esquentando ehhehe...

Boa ação essa sua :D
Vossa senhoria não tem envergadura moral para pedir suporte via MP!

"If freedom is short of weapons, we must compensate with willpower." - A. homem

Offline tranqueira

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
neto dragon
« Resposta #9 Online: 15 de Dezembro de 2005, 01:56 »
Amigos quando eu posto algo é porque?Não consegui encontrar nada que servisse o meu Linux padrão é o Slackware que funciona muito bem com esse modem mais sempre testo outra distribuidora

Offline malakl

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
    • http://macaxeiradigital.blogspot.com
protesto ubuntu!
« Resposta #10 Online: 21 de Dezembro de 2005, 13:55 »
O grande problema e vc pensar q sabemos de tudo, todo mundo aqui no forum esta para ajudar uns aos outros mas isso nao obriga nenhum de ter todas as respostas...

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill