Autor Tópico: Windows Vista é uma farça  (Lida 5462 vezes)

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Windows Vista é uma farça
« Online: 01 de Julho de 2007, 15:41 »
Venho aqui anunciar num forum em que a maioria dos utilizadores não gosta do bill por várias razões!

Venho aqui anunciar mais uma razão para o odio ao bill.
E a razão é o windows vista.
como já temos ouvido muito falar na copia do logo do ubuntu para o msa venho agora anunciar a copia dos utilitários mais usados copiados!!

O primeiro é que tem um calendário igual ao do macos x, o segundo é a arvore das janelas, e o terceiro é um gestor de fotos que ambos funcionam da mesma maneira!! interessante!
Depois temos o mecanismo de procura que a unica diferença entre o da mac os x e o do windows é que o da mac aparece no canto superior direito e o do windows vista aparece no canto inferior esquerdo!!!!
No mac exist os widgets que equivale aos gadjets no windows vista mas é diferente por causa do nome!!!
O jogo de xadres é igual mas a diferença é que o mac tem mais opçoes de escolha do tabuleiro e das peças!!!!

Bem o sistema base do windows vista foi copiado!
eu acho que é motivo mais soficiente para a apple apresentar queixa de copia!
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline ataias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 145
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2007, 16:52 »
o windows só copia os outros sistemas operacionais e não se importam se vai ser parecido eles tem a maior fatia do mercado mesmo sendo muito pirataria, porém a fatia que se importa com pirataria e acha qe windows é o máximo  acaba pagando os 1000 reais por uma amostra de sistema inoperacional.
Dell Inspiron 15R - Intel Core i5
RAM 4Gb - HD 500Gb
Ubuntu Linux 10.10 64bits!!!! A melhor parte!

Offline anakimsk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 57
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2007, 20:18 »
de imitação a Lixosoft está bilinionario bando d @)#*(!()#(*! , até os DockBar do linux foram copiados, uma empresa fez um DockBar pro Windows, akele Gadgets do Windows é imitação tbm, tudo ali é imitação, da mt raiva.

mais eu fico como muita raiva é dos usuários do ruindows fanáticos, são do tipo que adora comer bosque e ficar rindo, eu ja fui assim mais nao chegar a esse ponto, hj zuei meu colega mandei ele por Linux, ele disse q tava tudo bonitinho no ruindows dele, fazer oq eu so sinto pena desses desinformados, ruindows é mt mal feito, e o pior a Lixosoft é mt 71.

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #3 Online: 02 de Julho de 2007, 04:21 »
Pessoal, temos que ter certo cuidado para não cair numa revoltinha adolescente e simplista.

Assim que uma empresa traz uma novidade, seus concorrentes a copiam para não perder mercado. Isso acontece em qualquer área.

Do mesmo modo que a Microsoft copia e já copiou várias idéias do Linux e do Mac, tanto Linux quanto Mac já copiaram idéias do Windows.  Isso é perfeitamente normal.


Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #4 Online: 02 de Julho de 2007, 09:37 »
Os automóveis sao muito parecidos entre si, porque cada montadora copia da outra o que deu certo.
Não sou contra o Windows. O que queria era acabar com o monopólio que é prejudicial para o usuário.
Podemos dizer que a Apple é mais criativa do que a Microsoft, quanto ao Linux, acho que tem de tudo
por ser muito heterogeneo, ao lado de muita criatividade, existe também a cópia.
Como exemplo, podemos citar aquelas distribuiçoes (não vou dizer o nome) que copiam e divulgam a sua
semelhança com o Windows.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline thiagofanfoni

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 17
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #5 Online: 02 de Julho de 2007, 11:25 »
MENTIRA!!! eu tenho provas que o Windows Vista não copiou o Mac ... existem diferenças !!!

http://www.youtube.com/watch?v=TaIUkwPybtM   ::)

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #6 Online: 02 de Julho de 2007, 16:20 »
MENTIRA!!! eu tenho provas que o Windows Vista não copiou o Mac ... existem diferenças !!!

http://www.youtube.com/watch?v=TaIUkwPybtM   ::)

Bem foi dai que eu tirei isso!!!

São umas diferenças ()%$&/#$(
Desculpa-me lá , mas mudar uma coisa para não parecer copia, para mim é pior do que copiar!!!!!!!
)%"#$%(/&%#$&/

Da-me outra razão para dizeres que não é copiado!!!!
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline ppfb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 337
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #7 Online: 02 de Julho de 2007, 18:58 »
Citar
Pessoal, temos que ter certo cuidado para não cair numa revoltinha adolescente e simplista.


falou tudo...

por mim, eu queria ser bilionário copiando uma coisinha ou outra dos outros =)

Offline samuelbh

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 582
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #8 Online: 03 de Julho de 2007, 10:26 »
Agora que você descobriu que Windows é uma farça? A Microsoft sempre foi uma farça. Mas que eles tem um bom Marketing, isso ninguém discute.
Assinatura removida pela Equipe do Fórum

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #9 Online: 03 de Julho de 2007, 10:51 »
Agora que você descobriu que Windows é uma farça? A Microsoft sempre foi uma farça. Mas que eles tem um bom Marketing, isso ninguém discute.

Pois é, trabalho com informática a um bom tempo, e a Microsoft sempre cresceu copiando soluções dos outros. Quando ela não copiava nada é porque tinha comprado a empresa detentora do produto lançado, ou então contratado toda a equipe de outra empresa....

Nem vejo problema nisto, até porque o gabriel0085 já disse tudo, mesmo porque o mercado tem um máxima (que já ouvi várias vezes)  que diz "Nada se cria, tudo se copia".

O terrível para mim só é a rainha das cópias querer processar outras empresas por copiar também.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #10 Online: 03 de Julho de 2007, 14:21 »
Pois é, trabalho com informática a um bom tempo, e a Microsoft sempre cresceu copiando soluções dos outros. Quando ela não copiava nada é porque tinha comprado a empresa detentora do produto lançado, ou então contratado toda a equipe de outra empresa....

Nem vejo problema nisto, até porque o gabriel0085 já disse tudo, mesmo porque o mercado tem um máxima (que já ouvi várias vezes)  que diz "Nada se cria, tudo se copia".

O terrível para mim só é a rainha das cópias querer processar outras empresas por copiar também.
que toda a gente copia eu sei! O mal é muitas vezes uma pessoa copiar dos outros (que são menos usados por sinal) e depois alguem repara que tem qualquer coisa igual, logo ai a microsoft diz que foram os outros que copiaram!

MENTIRA!!! eu tenho provas que o Windows Vista não copiou o Mac ... existem diferenças !!!

http://www.youtube.com/watch?v=TaIUkwPybtM   ::)

isso não é copiar! aqui, em Portugal, chama-se pelágio (acho que é assim que se escreve) Que quer dizer copiado mas um ou dois aspectos foram alterados!!!
Isso aqui é crime se a impresa (ou pessoa que produzio o original) tiver registado para possuir direitos de autor!!!
Desculpa lá o outro meu post!!
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2007, 14:38 »
Pois é, trabalho com informática a um bom tempo, e a Microsoft sempre cresceu copiando soluções dos outros. Quando ela não copiava nada é porque tinha comprado a empresa detentora do produto lançado, ou então contratado toda a equipe de outra empresa....

Nem vejo problema nisto, até porque o gabriel0085 já disse tudo, mesmo porque o mercado tem um máxima (que já ouvi várias vezes)  que diz "Nada se cria, tudo se copia".

O terrível para mim só é a rainha das cópias querer processar outras empresas por copiar também.
que toda a gente copia eu sei! O mal é muitas vezes uma pessoa copiar dos outros (que são menos usados por sinal) e depois alguem repara que tem qualquer coisa igual, logo ai a microsoft diz que foram os outros que copiaram!

MENTIRA!!! eu tenho provas que o Windows Vista não copiou o Mac ... existem diferenças !!!

http://www.youtube.com/watch?v=TaIUkwPybtM   ::)

isso não é copiar! aqui, em Portugal, chama-se pelágio (acho que é assim que se escreve) Que quer dizer copiado mas um ou dois aspectos foram alterados!!!
Isso aqui é crime se a impresa (ou pessoa que produzio o original) tiver registado para possuir direitos de autor!!!
Desculpa lá o outro meu post!!

Nao seria plagio?
Temos que fixar o bug #1.

Offline david_6-8

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 50
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #12 Online: 03 de Julho de 2007, 14:46 »
Nao seria plagio?

É isso!!
lol
Nem em português sei escrever bem (mas é só algumas palavras)!!!!
Padrão de Pacotes no linux é INDISPENSÁVEL! junte-se a nós
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,25549.0.html
o crescimento do linux depende deste padrão,apóie você também!

Offline daskrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 84
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #13 Online: 03 de Julho de 2007, 21:03 »
Venho aqui anunciar num forum em que a maioria dos utilizadores não gosta do bill por várias razões!

Venho aqui anunciar mais uma razão para o odio ao bill.
E a razão é o windows vista.
como já temos ouvido muito falar na copia do logo do ubuntu para o msa venho agora anunciar a copia dos utilitários mais usados copiados!!

O primeiro é que tem um calendário igual ao do macos x, o segundo é a arvore das janelas, e o terceiro é um gestor de fotos que ambos funcionam da mesma maneira!! interessante!
Depois temos o mecanismo de procura que a unica diferença entre o da mac os x e o do windows é que o da mac aparece no canto superior direito e o do windows vista aparece no canto inferior esquerdo!!!!
No mac exist os widgets que equivale aos gadjets no windows vista mas é diferente por causa do nome!!!
O jogo de xadres é igual mas a diferença é que o mac tem mais opçoes de escolha do tabuleiro e das peças!!!!

Bem o sistema base do windows vista foi copiado!
eu acho que é motivo mais soficiente para a apple apresentar queixa de copia!
discorto totalmente caro colega de fórum!!!
O windows Vista tem um recurço que é totalmente inovador e que eu nunca vi em nenhum outro OS!
Ele é o único OS que consegue fazer um Core 2 duo + gforce 7400 go 256mb, ficar com a mesma performance que um 486 + vga 8mb!

Offline -.-

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 253
  • Ubuntu Gutsy
    • Ver perfil
Re: Windows Vista é uma farça
« Resposta #14 Online: 04 de Julho de 2007, 06:13 »

discorto totalmente caro colega de fórum!!!
O windows Vista tem um recurço que é totalmente inovador e que eu nunca vi em nenhum outro OS!
Ele é o único OS que consegue fazer um Core 2 duo + gforce 7400 go 256mb, ficar com a mesma performance que um 486 + vga 8mb!
[/quote]

isso foi uma das principais inovações do vista  ;)
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.