Autor Tópico: Human, levemente modificado...  (Lida 2324 vezes)

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Human, levemente modificado...
« Online: 30 de Junho de 2007, 23:59 »
   Bom, como já disse por aí em outros tópicos, gosto do tema original Human, levemente modificado pra incluir alguns atalhos de programas que uso com freqüência e também applets, como o do Rhythmbox, o Tomboy e o termômetro que deixo ao lado do relógio. Então aí vão algumas imagens do que acontece no meu monitor: ;D


Desktop


Firefox, Rhythmbox (na barra superior o music-applet)


Terminal, transparente, e com o GNU R em evidência, que eu prometo que vou aprender a mexer direito, já baixei até alguns tutoriais... ;)


Wallpaper... não lembro de onde tirei, mas pelo que dá pra ver ele veio do Digital Blasphemy, tem mais alguns bem legais por lá.

Offline Flaviodbz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 98
    • Ver perfil
Re: Human, levemente modificado...
« Resposta #1 Online: 02 de Julho de 2007, 10:55 »
bem o que mudou mesmo foi o wallpaper  mesmo mas bem loko, como vc fez pra adicionar esse icone last.fm ??? e sabe se ha como modificar os icones do rhythmbox ???

Jabber:flaviodbz@jabber.org

Offline glaubergoncalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 511
  • Ubuntu User # 10537
    • Ver perfil
Re: Human, levemente modificado...
« Resposta #2 Online: 02 de Julho de 2007, 23:42 »
bem o que mudou mesmo foi o wallpaper  mesmo mas bem loko
   É como eu disse, essencialmente Human hehe. ;D Apenas alguns applets e atalhos a mais em relação a instalação padrão, wallpaper e terminal transparente com letras verdes. Ah, mudei o Firefox, coloquei o tema Human nele também, agora tá mais integrado com o tema do Ubuntu:



como vc fez pra adicionar esse icone last.fm ??? e sabe se ha como modificar os icones do rhythmbox ???
   Abre o Rhythmbox>>Editar>>Plugins>>Habilita o Last.fm. Mas infelizmente não tô conseguindo sintonizar as rádios dele aqui, não sei se tá me faltando alguma configuração, ou se preciso estar cadastrado no site, no momento não estou... Não sei como mudar os ícones do Rhythmbox, mas se quiser retirar o texto e deixar só os ícones mesmo, pode mudar isso em Editar>>Preferências>>aba Geral>>Rótulos dos Botões da Barra de Ferramentas.