Autor Tópico: Algumas mudanças deveriam ser feitas  (Lida 4651 vezes)

Offline _Kadaver_

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Algumas mudanças deveriam ser feitas
« Online: 28 de Junho de 2007, 20:55 »
Todos nós sabemos como a distribuição do ubuntu é feita e como é qualidade desta distribuição a vista das outras.
todos sabemos que é uma das melhores, mas acho que em certa parte muitos dos responsáveis, moderadores etc, estão constantemente a "envergonhar" esta tão famosa distribuição pois são muito insurrectos e não são uma equipa unida que no caso fica muito mal, mas que se pode fazer!?


1º Se não querem ajudar porque estão nesses postos (MODERADORES).
2º Algumas regras são definitivamente Exageradas nunca vistas em outros forums de distribuições linux.
3º Conta-se pelos dedos topicos em branco com  os users mais iniciados não terem respostas.

Mas quem sou eu para critica,? Não sou ninguem mas acho que deviam ter em atenção certas coisas como falam a arrogância,  etc
podemos ver como existe tantos topicos na secção "Criticas e Sugestões" que por exemplor na secção projectos não existe tantos.apenas promenores mas a equipa do Ubuntu também não é obrigado tar sempre online nem sempre ajudar e também não devem ganhar nada com isso tirando cada dia ganhar conheçimentos, mas se isso aconteçe, se não tem tempo porque  estão neste projecto porque não dão o lugar a outros !? Apenas uma sugestão para correr melhor.

Desde Ja Cumprimentos para toda a Equipa, Moderadores,etc, e também utilizadores deste grande forum
 

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Algumas mudanças deveriam ser feitas
« Resposta #1 Online: 28 de Junho de 2007, 21:06 »
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline AlexBR

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 388
    • Ver perfil
Re: Algumas mudanças deveriam ser feitas
« Resposta #2 Online: 28 de Junho de 2007, 21:20 »
Olha... Sempre trabalhei em universidade. Por isso, uso internet desde os primórdios. Antes mesmo da internet comercial existir aqui no Brasil. Por isso, já participei de uma penca de fóruns. Na grande maioria desses fóruns, acho que os moderadores não sabem moderar. Realmente, um fórum pode tornar-se chato quando os moderadores não fazem a coisa direito. Contudo, desde que entrei aqui no fórum ubuntu, cada vez mais fico impressionado com o bom-senso dos moderadores. Sobretudo, é impressionante como eles sabem lidar com os trolls. Algumas vezes, a melhor moderação é ignorar... É dar desprezo. Sempre achei que o pessoal aqui sabe quando interferir e quando deixar passar para que um troll morra de fome.  ;D

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Algumas mudanças deveriam ser feitas
« Resposta #3 Online: 28 de Junho de 2007, 21:38 »
1º Se não querem ajudar porque estão nesses postos (MODERADORES).
2º Algumas regras são definitivamente Exageradas nunca vistas em outros forums de distribuições linux.
3º Conta-se pelos dedos topicos em branco com  os users mais iniciados não terem respostas.

Como eu já disse em outro tópico e não sei porque esses assuntos sobre a participação nos foruns estão afloradas, ainda não vejo qual o verdadeiro motivo pois se existe algo errado, que seja apontado e, principalmente, mostrando as possibilidades de melhoria.

Sobre os seus pontos coloco as seguintes recomendações:
1º Cite onde os moderadores não estão ajudando ou contribuindo para que seja corrigido;
2º Quais regras são consideradas exageradas? Por que? E qual a sua sugestão?
3º Vc também pode contribuir, comece a responder e ajudar a resolver os tópicos em branco.

Existe uma coisa chamada "Flame", devemos ter em mente a real necessidade de um tópico, visar a melhoria ou simplesmente um idéia pessoal que somente gerará conflitos de idéias e conceitos.

Offline Alysson Neto

  • Administrador
  • Official Ubuntu Member
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 606
    • Ver perfil
Re: Algumas mudanças deveriam ser feitas
« Resposta #4 Online: 28 de Junho de 2007, 21:40 »
Vamos la. 1 A equipe É unida. Todas as decisões são tomadas mediante votação
Se algum moderador ou adm não pode mais ajudar ele pede para sair do staff (ex. LedStyle)
2Moderadores ou Adm não tem obrigação de responder todos os tópicos em branco. Esse é um forum da comunidade e mantido pela comunidade e não um suporte pago e por ultimo A partir do momento que você criou sua conta você aceitou as regas.
Tava vendo que você teve um tópico trancado. Deve ser por isso que esta tão bravo
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,