Autor Tópico: [OFF] OVNIs Nucleares  (Lida 10628 vezes)

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
[OFF] OVNIs Nucleares
« Online: 25 de Junho de 2007, 17:18 »
Eu sei que OVNI nao tem nada em comum com SL, mas como considero todos da comunidade amigos, vou postar um texto interessante de um assunto muito escondido pelas autoridades, midia.

Quem nao quiser ler, certamente nao ira ler. Entao nao venham me criticar alegando que este topico desvirtua o contexto do Software Livre/Ubuntu.

Eu acho muito intrigante as historias que aparecem sobre estes assuntos nao divulgados e queria compartilhar com vcs...

OVNIs Nucleares
por Kentaro Mori

Todas hipóteses a respeito de OVNIs acabam citando o fato de que a ufologia começou em 1947, dois anos depois da primeira explosão nuclear. De fato uma das primeiras versões da hipótese extraterrestre, se não foi a primeira, apresentada em 1949 pelo major Donald Keyhoe dizia que os alienígenas estavam nos estudando devido ao nosso recém adquirido domínio da força atômica. Décadas depois, adeptos de uma abordagem "psicossocial" do tema cogitariam que o fenômeno OVNI poderia ser a manifestação inconsciente de culpa e medo da espécie humana em relação às armas nucleares. Até hoje, quase como o Godzilla que surgiu por causa de testes atômicos no Pacífico, OVNIs e armas nucleares permanecem associados em boa parte das hipóteses ufológicas, das extraterrestres às céticas passando pelas místicas.

O problema é que muitas outras coisas importantes ocorreram pouco antes de 1947. Adolf homem morreu, a Guerra Fria começou, a radioastronomia nascia, as transmissões de TV tornavam-se mais abundantes, as primeiras incursões de artefatos humanos no espaço ocorreriam... Associar explosões nucleares em 1945 com a explosão do fenômeno OVNI em 1947 não deve implicar per se que foram as explosões nucleares que criaram o fenômeno OVNI. Se o fenômeno OVNI tivesse surgido em 1940 na Europa, os ufólogos poderiam estar cogitando que a data deveu-se ao início da Segunda Guerra em 1939 e à primeira fissão nuclear de urânio em laboratório, em 1938.
[...]

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/ovninuke.htm
Temos que fixar o bug #1.

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #1 Online: 25 de Junho de 2007, 17:47 »
Rodox, assista o filme/documentaro ""Eram os Deuses Astronautas?"" de Erick von Daniken e vc estará mais esclarecido.

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #2 Online: 25 de Junho de 2007, 17:52 »
Rodox, assista o filme/documentaro ""Eram os Deuses Astronautas?"" de Erick von Daniken e vc estará mais esclarecido.

Pode deixar...esse ja esta reservado para o fds.

Eu nao sei pq, mas quando eu postei este topico, tinha quase certeza que ia ver uma resposta sua... :P
« Última modificação: 25 de Junho de 2007, 17:56 por rodox12 »
Temos que fixar o bug #1.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #3 Online: 25 de Junho de 2007, 17:55 »
Para seu post não ficar fora do contexto do forum, fica a pergunta:

Como ficariam as relações entre o Software Livre, a Microsoft e a Apple se Linus Torwalds,  Willian Gates III e Paul Allen fossem abduzidos e levados para uma galáxia distante?  ;D ( No Flames please )

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #4 Online: 25 de Junho de 2007, 17:58 »
Para seu post não ficar fora do contexto do forum, fica a pergunta:

Como ficariam as relações entre o Software Livre, a Microsoft e a Apple se Linus Torwalds,  Willian Gates III e Paul Allen fossem abduzidos e levados para uma galáxia distante?  ;D ( No Flames please )

Engrassadao...uhuaehuaehae
Soh o Bill poderia ser abduzido...seria um presente para eles!
Temos que fixar o bug #1.

Offline Tota

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14.982
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #5 Online: 25 de Junho de 2007, 18:14 »
Citar
Engrassadao...uhuaehuaehae
Soh o Bill poderia ser abduzido...seria um presente para eles!

O Bill ser abduzido seria o menor problema. Ele já tem cara de E.T.
Imagine o Paul em seu Iate subindo aos céus no meio do oceano, no triangulo das Bermudas......

alexcosta67

  • Visitante
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #6 Online: 26 de Junho de 2007, 11:25 »
Rodox

Existem grupos de discussões sérios sobre o assunto no google, yahoo etc., se você tem interesse no assunto participe de um.

Quanto ao Kentaro ele, pelo que sei, não acredita no assunto e tenta desmistificar o mesmo, pois existe também charlatanices.

Só quem viu sabe.

Abraço.

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #7 Online: 26 de Junho de 2007, 11:51 »
Cara, eu sempre gostei de UFOLOGIA.
Já fui em várias palestras e etc.
Ao contrário do que muitos pensam as pessoas que estudam ufologia muitas vezes fazem as palestras para explicar e DESMENTIR a maioria dos casos que vemos.
Atualmente está passando uma série na The History Channel, que se não me engano chama "Arquivos Extraterrestres".
Lá tem bastante história legal.

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #8 Online: 26 de Junho de 2007, 12:11 »
Eu sei que OVNI nao tem nada em comum com SL, mas como considero todos da comunidade amigos, vou postar um texto interessante de um assunto muito escondido pelas autoridades, midia.

Quem nao quiser ler, certamente nao ira ler. Entao nao venham me criticar alegando que este topico desvirtua o contexto do Software Livre/Ubuntu.

Eu acho muito intrigante as historias que aparecem sobre estes assuntos nao divulgados e queria compartilhar com vcs...

OVNIs Nucleares
por Kentaro Mori

Todas hipóteses a respeito de OVNIs acabam citando o fato de que a ufologia começou em 1947, dois anos depois da primeira explosão nuclear. De fato uma das primeiras versões da hipótese extraterrestre, se não foi a primeira, apresentada em 1949 pelo major Donald Keyhoe dizia que os alienígenas estavam nos estudando devido ao nosso recém adquirido domínio da força atômica. Décadas depois, adeptos de uma abordagem "psicossocial" do tema cogitariam que o fenômeno OVNI poderia ser a manifestação inconsciente de culpa e medo da espécie humana em relação às armas nucleares. Até hoje, quase como o Godzilla que surgiu por causa de testes atômicos no Pacífico, OVNIs e armas nucleares permanecem associados em boa parte das hipóteses ufológicas, das extraterrestres às céticas passando pelas místicas.

O problema é que muitas outras coisas importantes ocorreram pouco antes de 1947. Adolf homem morreu, a Guerra Fria começou, a radioastronomia nascia, as transmissões de TV tornavam-se mais abundantes, as primeiras incursões de artefatos humanos no espaço ocorreriam... Associar explosões nucleares em 1945 com a explosão do fenômeno OVNI em 1947 não deve implicar per se que foram as explosões nucleares que criaram o fenômeno OVNI. Se o fenômeno OVNI tivesse surgido em 1940 na Europa, os ufólogos poderiam estar cogitando que a data deveu-se ao início da Segunda Guerra em 1939 e à primeira fissão nuclear de urânio em laboratório, em 1938.
[...]

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia/ovninuke.htm

só pra constar... OVNI existe e sempre existiu, pq Objetos Voadores Não Identificados não indica nada de extraterrestre, e sim, apenas um objeto que estava voando que não foi possível identificar, por isso que a aeronautica sempre confirmou a existencia de OVNI's, mas nunca disse que existe ET's.

Offline lr.gamito

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 305
  • Geek by Nature, Linux by Choice!
    • Ver perfil
    • Leandro Gamito
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #9 Online: 26 de Junho de 2007, 12:18 »
Rodox, assista o filme/documentaro ""Eram os Deuses Astronautas?"" de Erick von Daniken e vc estará mais esclarecido.

Leia o livro tbm, é mais bem explicado...
Quem quer fazer alguma coisa encontra um meio! Quem não que fazer nada encontra uma desculpa!
Dell Inspiron 1525 | Dual Core T4200 | 3GB MEM | 160 GB HD | Ubuntu 10.04

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #10 Online: 26 de Junho de 2007, 12:58 »
Massa...pensei que soh eu tinha interesse por ufologia!

Citar
Cara, eu sempre gostei de UFOLOGIA.
Já fui em várias palestras e etc.
Ao contrário do que muitos pensam as pessoas que estudam ufologia muitas vezes fazem as palestras para explicar e DESMENTIR a maioria dos casos que vemos.
Atualmente está passando uma série na The History Channel, que se não me engano chama "Arquivos Extraterrestres".
Lá tem bastante história legal.

Eh...muitos fenomenos que falam que sao OVNIs ou ETs, sao obras da imaginacao, coicidencias ou ateh mesmo fenomenos naturais. Como aquela foto tirada da missao apollo 15 de um suposto OVNI na lua, aquilo parece mais uma ponta de uma elevacao do terreno entre as colinas do que um OVNI.


« Última modificação: 26 de Junho de 2007, 13:03 por rodox12 »
Temos que fixar o bug #1.

Offline niltonpess

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 70
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #11 Online: 26 de Junho de 2007, 13:03 »
Kentaro Mori é considerado o Padre Quevedo da Ufologia. Não importam as provas ou testemunhos, para ele é tudo mentira. Sequer se dá ao trabalho de analisar a casuística, já parte para sua opinião final de que é falso ou mentiroso, quando não fantasioso e coisa de ingênuos.
Não perco mais tempo lendo os textos deste camarada. Quem já leu um, leu todos...
Tem pesquisadores mais sérios do que ele, totalmente imparciais, ao contrário dele que pertence à turma: "sou contra, não acredito, não vi, mas sei que é mentira."

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #12 Online: 26 de Junho de 2007, 13:12 »
Kentaro Mori é considerado o Padre Quevedo da Ufologia. Não importam as provas ou testemunhos, para ele é tudo mentira. Sequer se dá ao trabalho de analisar a casuística, já parte para sua opinião final de que é falso ou mentiroso, quando não fantasioso e coisa de ingênuos.
Não perco mais tempo lendo os textos deste camarada. Quem já leu um, leu todos...
Tem pesquisadores mais sérios do que ele, totalmente imparciais, ao contrário dele que pertence à turma: "sou contra, não acredito, não vi, mas sei que é mentira."

Eu penso o seguinte. Se o universo eh infinito, nao eh possivel que soh nos(seres humanos) conseguimos "proliferar a vida".

O grande problema eh que muita gente tem teorias adversas. Mas algumas ateh fazem sentido. Falam que no nosso futuro, nao teremos pelos e nossa cabeca ira aumentar. Isto eh uma tendencia visivel e os supostos ETs encontrados sao cabecudos e sem pelo...entao significa que os ETs sao seres humanos(de outro planeta) mais evoluidos que conseguiram desenvolver tecnologia para viajar no espaco.

Tem muita teoria sobre tudo isso e muita viajem tambem. :P
Eu nao entendo porque as entidades governamentais nao divulgam este tipo de assunto. Por que tanta censura?
Temos que fixar o bug #1.

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #13 Online: 26 de Junho de 2007, 14:48 »
to coçando meus dedos pra falar algo
mas estou sem tempo para fazer comentarios de nivel...

mas eu aconselho a entrarem neste blog: http://area51.blig.ig.com.br/

aí tem tudo.

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: [OFF] OVNIs Nucleares
« Resposta #14 Online: 26 de Junho de 2007, 17:07 »
to coçando meus dedos pra falar algo
mas estou sem tempo para fazer comentarios de nivel...

mas eu aconselho a entrarem neste blog: http://area51.blig.ig.com.br/

aí tem tudo.

Nossa, como tem material...
Temos que fixar o bug #1.