Fala coyoterj!
Estou curtindo meu E17 e navegando no GET-E.org agora mesmo
Cara, a dica de clicar na janela e adicionar ao favoritos foi muito boa, valeu mesmo! Cara, eu ainda não saquei como criar um Link dos programas para o Desktop
Tem alguma forma de fazer isso atravez de Menus? E criar pastas no Desktop, Notas em texto que eu faço muito, será que dá?
O Forescast é mesmo muito bom!
Algumas dificuldades que encontrei:
- Na hora de criar um novo diretório graficamente, não aceita acentuação, como a palavra
Ação por exemplo, fica
Aç~ao ou a palavra
Música fica
Mu´sica, e eu já mudei o idioma.
- Não consigo cortar e colar, nem copiar e colar com atalhos, tipo o CTrl+X > Ctrl+V ou Ctrl+C > Ctrl+V
Tenho que abrir um monte de janelas e ir arrastando, mas não sei se é um problema ou questão de costume
- Não é possível navegar nos diretórios como no Nautilus, clicar em uma "setinha" para descer e subir nos diretórios, mas isso é questão de costume, então não é um problema.
Se alguém souber como "amenizar" essas minhas dificulades, por favor postem aqui, obrigado pela atenção
DICA:
Pra quem usa o Tclock, ele vem por padrão com o formato de horas 24h, para colocar em 12h (como eu gosto
é só ir nas configurações dele e em Top colocar
%I : %M : %S, sendo que você pode colocar o separador como quiser
Pode ser
%I - %M - %S ou
%I :: %M :: %S ou ainda
%I # %M # %S ou o que você imaginar, é só testar
Bem divertido hehehe. Eu aprendi isso seguindo a própria recomendação de configuração do Relógio
Então acabei achando esse site:
Link Aliás, pra personalizar muitas coisas no E17, nas próprias janelas de configurações, as vezes tem as instruções de como configurar, então é só segui-las e colsultar ao Oráculo, digo, Google
Foi assim que configurei o Forecaster e o Tclock
Abraço a todos e até mais.