Autor Tópico: Warcraft Online  (Lida 6259 vezes)

Offline Arthur Adriano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
  • "Linux faz mal para Vista"
    • Ver perfil
Warcraft Online
« Online: 27 de Julho de 2007, 10:36 »
Olá,

    Estou com um problema para jogar Warcraft III online. Acho que para os que são viciados no jogo já devem ter pelo menos ouvido, se é que não a usam, da plataforma "GG E-Sports Platform" (GG Client), uma plataforma para interligar todos em uma espécie de "rede virtual". Já tentei rodar ela no wine, mas ele simplesmente não abre, nem dá mensagem de erro. Alguém poderia me ajudar?

Offline cafecraft

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 138
    • Ver perfil
    • http://www.linuxval.org
Re: Warcraft Online
« Resposta #1 Online: 27 de Julho de 2007, 11:49 »
Olá,

    Estou com um problema para jogar Warcraft III online. Acho que para os que são viciados no jogo já devem ter pelo menos ouvido, se é que não a usam, da plataforma "GG E-Sports Platform" (GG Client), uma plataforma para interligar todos em uma espécie de "rede virtual". Já tentei rodar ela no wine, mas ele simplesmente não abre, nem dá mensagem de erro. Alguém poderia me ajudar?

Arthur, jogo Warcraft 3 na Battle.net (servidor original) sem problemas...

Quanto ao GGclient nunca usei.. vejo os replays depois baixando da www.replays.net

Meu nick lá é:  aquinase
Assinatura removida conforme a regra 8. O prazo era até 13/02.

Offline Arthur Adriano

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
  • "Linux faz mal para Vista"
    • Ver perfil
Re: Warcraft Online
« Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2007, 12:07 »
Arthur, jogo Warcraft 3 na Battle.net (servidor original) sem problemas...

    Mas pra jogar no servidor original precisa ter o Warcraft 3 original (e ainda não tenho, mesmo valendo muito a pena comprá-lo pelos R$40,00 sugeridos no submarino). Pra quem está com uma cópia de amigo o GG ainda é a melhor opção...
    Por outro lado, ouvi dizer dentro de uma sala do GG que a Battle.net é fraca pra quem quer um bom jogo de Dota (e euronet fica mais abaixo das preferências ainda). Ela só é boa para os mapas da blizzard mesmo, pra um confronto normal...

Offline Barba Ruiva

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Warcraft Online
« Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2007, 13:32 »
Arthur, jogo Warcraft 3 na Battle.net (servidor original) sem problemas...

    Mas pra jogar no servidor original precisa ter o Warcraft 3 original (e ainda não tenho, mesmo valendo muito a pena comprá-lo pelos R$40,00 sugeridos no submarino). Pra quem está com uma cópia de amigo o GG ainda é a melhor opção...
    Por outro lado, ouvi dizer dentro de uma sala do GG que a Battle.net é fraca pra quem quer um bom jogo de Dota (e euronet fica mais abaixo das preferências ainda). Ela só é boa para os mapas da blizzard mesmo, pra um confronto normal...

Verdade....
Estou meu problema é semelhante... eu até tenho o WarIII original, mas meus amigos não tem, e dai eles jogam em um servidor pirata (usando o loader no Window$).

Offline rattones

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
    • CyberKejo
Re: Warcraft Online
« Resposta #4 Online: 16 de Outubro de 2007, 09:35 »
Opa ...
Arthur eu to com o mesmo problema, não consigo rodar o GG Client nem a pau .. já li num outro forum q pode ser por motivos de segurança ... então busquei outra alternativa para jogar usando Battle.net, achei uma muito boa e com menos lag que o GG www.pbgo.net, no windows ficou uma maravilha, funciona perfeitamente, mas infelizmente no LINUX ainda não consegui conexão.  :(
Li algumas coisas a respeito de configurar o Wine para reconhecer a conexão com a Battle.net mas ainda não consegui fazer.  :'(

Se alguém tiver algo a respeito, to testando qq sugestão.  ???
-----------------------
[]s Rattones