Autor Tópico: O novo Compiz  (Lida 55028 vezes)

Offline Mitzgitari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
Re: O novo Compiz
« Resposta #75 Online: 26 de Julho de 2007, 22:25 »
Seria interessante uma forma de retirar o tooltip apenas da lista de janelas do gnome-panel para que o Window Previews fique completamente bom.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: O novo Compiz
« Resposta #76 Online: 26 de Julho de 2007, 23:40 »
Esse problema das tooltips me enchia a paciência desde a minha primeira instalação do Beryl.

Revirei a Net e não consegui achar nenhuma solução para remove-las do painel, apenas inúmeros usuários querendo fazer isso.

Parece que vamos ter que aguardar o pessoal do Gnome integrar o Compiz nele para que uma opção de remove-las do painel seja disponibilizada.
« Última modificação: 28 de Julho de 2007, 05:01 por pinduvoz »
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Mitzgitari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
Re: O novo Compiz
« Resposta #77 Online: 27 de Julho de 2007, 18:52 »
Esse problema das tooltips me enchia a paciência desde a minha primeira instalação do Beryl.

Revirei a Net e não consegui achar nenhuma solução para remove-las do painel, apenas inúmeros usuários querendo fazer isso.

Parece que vamos ter que aguardar e pessoal do Gnome integrar o Compiz nele para que uma opção de remove-las do painel seja disponibilizada.

Bem que o pessoal do Ubuntu poderia fazer algo a respeito disso, visto que desejam colocar o Compiz como gerenciador de janelas padrão.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: O novo Compiz
« Resposta #78 Online: 28 de Julho de 2007, 05:00 »
Concordo plenamente, mas anoto agora (esqueci de mencionar antes) que o Fusion tem uma vantagem sobre o Beryl: a tooltip do painel fica atrás da miniatura.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Mitzgitari

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 158
    • Ver perfil
Re: O novo Compiz
« Resposta #79 Online: 28 de Julho de 2007, 10:15 »
Concordo plenamente, mas anoto agora (esqueci de mencionar antes) que o Fusion tem uma vantagem sobre o Beryl: a tooltip do painel fica atrás da miniatura.
A spec Taskbar Thumbnail, já está disponível no Gutsy (É só olhar no launchpad ná aŕea; Composite-by-default). Seria interessante alguém que está testando o Gutsy criasse um BUG para isso. Alguém registrado no launchpad e com inglês razoável.