Autor Tópico: Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^  (Lida 12417 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #15 Online: 03 de Dezembro de 2005, 00:43 »
Eu acho que se o Brasil fosse um país sério tinha que anular no mínimo o campeonato inteiro. Essa parada do Juiz ta parecendo as CPIs... só tem UM corrupto? Todo mundo sabe que futebol brasileiro é dinheiro apenas. Que juiz é comprado. E digo mais...
Só não foi anulado o campeonato inteiro pq a Rede Globo não deixou kra. Tem que ter o joguinho la no MESMO horário pra render ibope. É tudo programado isso ai.

Não quero desmerecer o Corinthinas que fez uma ótima campanha, mas acho que tinha que anular os 11 jogos sim, mas tinha que anular todo o resto tbm. É uma lama só isso!

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #16 Online: 03 de Dezembro de 2005, 13:37 »
Citação de: "LedStyle"
Eu acho que se o Brasil fosse um país sério tinha que anular no mínimo o campeonato inteiro. Essa parada do Juiz ta parecendo as CPIs... só tem UM corrupto? Todo mundo sabe que futebol brasileiro é dinheiro apenas. Que juiz é comprado. E digo mais...
Só não foi anulado o campeonato inteiro pq a Rede Globo não deixou kra. Tem que ter o joguinho la no MESMO horário pra render ibope. É tudo programado isso ai.

Não quero desmerecer o Corinthinas que fez uma ótima campanha, mas acho que tinha que anular os 11 jogos sim, mas tinha que anular todo o resto tbm. É uma lama só isso!


Exatamente o que eu falei :D
Até vi uma imagem mostrando "campeão brasileiro 2005" aí tinha o símbolo do corinthians e no meio dele o da globo ^^
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)