Autor Tópico: pen drive compativel  (Lida 10175 vezes)

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: pen drive compativel
« Resposta #15 Online: 22 de Novembro de 2007, 21:26 »
Uso meu pendrive, celular Z3, Mp4 e Câmera Digital que num sei nem qual a marca também, mastudo abre como pendrive. as pastas estão todas lá é so meter e tirar os arquivos. a câmera digital é reconhecida pelo gerenciador de fotos F - Spot sem problema nenhum. o celular, ja abre o Rhythmbox na hora, parece até que ja advinha que quero trocar às músicas dele. até hoje, quanto a questão de hardware eu nunca tive do que reclamar.

Offline barinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 218
  • Linux na veia!
    • Ver perfil
    • Barinho's Flickr!
Re: pen drive compativel
« Resposta #16 Online: 23 de Novembro de 2007, 07:31 »
Supermouse

tenho um w200 e ontem tentei usar ele no ubuntu...mas nem sinal....

ateh instalei uns pacotes da sony ericsson...mas nao rolo...qq vc fez pra funfar?

to usando a 7.04

abraços

nao fiz nada.


nao instalei pacotes nem nada, só ligo ele no computador, aí no celular aparece a opção para escolher usar em modo telefone ou transferência de arquivos. só escolher transferencia de arquivos e pronto, ele reconhece como unidade de disco usb (2 unidades, uma pro telefone e uma pro cartão), e até cria os ícones na área de trabalho.

também estou usando o 7.04.




P.S.: o bacana é que por mais que eu odeie esse marrom do ubuntu, ele ultimamente tem puxado bastante pro laranja, que é uma das minhas cores favoritas, e é a cor marca registrada da série Walkman da Sony Ericsson (e, assim como com o Ubuntu eu não quero mais saber de outras distros, depois desse W200 eu não quero mais saber de outra marca de celular - perdão Nokia, Motorola, LG e etc, mas vocês fedem), então, como meu celular é laranja e branco e usa um tema interno laranja e branco, estou aqui brigando para deixar o ubuntu laranja e branco também só pra combinar...

Comprei um cel igual a esse, w200, e testei hoje. Parece ser muito bom mesmo. Já tive de tudo e posso dizer que esse da Sony está páreo duro com um Nokia (que também é fod@ demais).
Uma marca que eu não recomendo de maneira alguma é motorola. Olha, dessa marca eu não compro nem lâmpada de árvore de natal! ;)



HUauahuahauhauahuahuahauhua :D
To contigo e no abro !
Ha meses atras comprei um motorola W375.. achei maneiro, mas qdo fui ver a capacidade de memoria do bichinho ...
Putz! Miseros 475kb.. Fiquei P da vida, pq um celular com camera e toques mp3 eu vou armazenar o q com esse "projeto de memoria" q tem nele ?!
Nem esperei muito.. 4 dias depois ja tinha vendido :P

[ ]s
:: Twitter | Last.fm
:: Ubuntu user #1453
:: Powered by Ubuntu

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: pen drive compativel
« Resposta #17 Online: 23 de Novembro de 2007, 08:29 »

Mas eu concordo: devem ser queimados em praça pública.


Ow, tbm acho  >:(
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline Fernando Rodrigues

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 260
    • Ver perfil
Re: pen drive compativel
« Resposta #18 Online: 23 de Novembro de 2007, 20:10 »
Discutir preferência pessoal em relação à marca do respetivo celular vai ser a mesma coisa que discutir qual é a melhor distro, ou se o Gnome é melhor que o KDE.

Tem gosto para tudo, pessoal. O que me agrada pode não agradar mais ninguém, certo?

Portanto, elogiem aquilo que vocês gostam, mas não pichem o resto para não criar "confusão".

Pinduvoz,
Até concordo que discutir gostos num fórum não chega a lugar algum.
No caso, eu deixo meu post como um alerta aos consumidores (todos nós) dos produtos ofertados no mercado.
Comprei há um tempo atrás um Motorola que me deu MUITA dor de cabeça. Nada funcionava direito nele. A única coisa boa era o software que a Motorola utiliza. É muito fácil, intuitivo e bonito!
Mas só isso mesmo... Hardware e atendimento ao consumidor são um LIXO! Levei o meu 4 vezes numa autorizada e sabe qual foi o fim dele? Na 5 vez que deu problema eu peguei o martelo e acabei com o problema de vez! ;D
Sério mesmo, não só eu mais muita gente que eu conheço já teve ou têm vários problemas com esta marca. Na minha família, todos que tiveram celulares desta marca, ficaram muito insatisfeitos!
Por isso que eu friso novamente, meu post não é questão de gosto, mas sim um alerta a qualquer um que venha adquirir qualquer produto desta marca.
Não é atoa que a Motorola foi a única empresa que não teve aumento nos seus lucros ultimamente.
http://www.momentoeditorial.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=5243&Itemid=41