pen drive compativel

Iniciado por -.-, 14 de Junho de 2007, 11:01

tópico anterior - próximo tópico

-.-

oi... eu quero comprar um pen drive mas não sei quais são compativeis com o ubuntu...se alguem puder me ajudar...
Assinatura removida pela Equipe do fórum. Verifique as regras das assinaturas.

rodox12

Todas as pen drivers sao compativeis...

O que pode nao ser compativel, eh aqueles mp3 players que possuem um software para sincronizar...
Temos que fixar o bug #1.

Willdoidao

Esses mp3 que usam software para sincronizar, pelo menos nos tres que já inspetei no meu ubuntu funcionaram normalmente não tinha algumas funções que apareceiam no windows mas funcionaram normalmente, e sobre pen-drives até agora não vi nenhum com incopatibilidade com o ubuntu
"Penso 99 vezes e nada descubro. Deixo de pensar, mergulho no silêncio, e a verdade me é revelada." (Albert Einstein)
Abraços Will

Supermouse

na minha sincera opinião, mp3 players e celulares que necessitem de um software especial para sincronizar dados com o PC (incluindo iPods) deveriam ser juntados em um monte e queimados em praça publica.

eu comprei um Sony Ericsson w200 e ele abre como um pendrive, tanto no windows quanto no ubuntu. ele tem todas pastinhas e tudo mais, é só colocar as coisas lá dentro. nada daquelas tosquisses de programa pra sincronizar.
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

rodox12

Tambem acho muito toscos estes softwares de sync...
Temos que fixar o bug #1.

Joseph

clcampos

Nunca tive problemas com pendrives. Tenho dois, nem sei a marca deles, e uso sem problemas e hj (por exemplo) pluguei um kingston sem problemas também.

Acho que o pendrive que pode trazer problemas são aqueles que vem com criptografia, ou alguma função "avançada",  sendo que não estou me referindo a mp3 player (meu filho tem um e minha esposa outro e não tenho problemas) como pendrive com função "avançada".
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

bresol

Supermouse

tenho um w200 e ontem tentei usar ele no ubuntu...mas nem sinal....

ateh instalei uns pacotes da sony ericsson...mas nao rolo...qq vc fez pra funfar?

to usando a 7.04

abraços

celsofaf

Citação de: Supermouse online 14 de Junho de 2007, 13:07
na minha sincera opinião, mp3 players e celulares que necessitem de um software especial para sincronizar dados com o PC (incluindo iPods) deveriam ser juntados em um monte e queimados em praça publica.

Foi justamente o que pensei em falar a uma grande amiga minha poucos dias atrás, quando ela me disse que havia ganho um iPod de aniversário e com uma bela cara de felicidade. Ainda bem que eu me contive e, ao contrário, respondi com simpatia.

Mas eu concordo: devem ser queimados em praça pública.
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

Supermouse

Citação de: bresol online 11 de Setembro de 2007, 09:30
Supermouse

ateh instalei uns pacotes da sony ericsson...mas nao rolo...qq vc fez pra funfar?

to usando a 7.04

abraços

nao fiz nada.

nao instalei pacotes nem nada, só ligo ele no computador, aí no celular aparece a opção para escolher usar em modo telefone ou transferência de arquivos. só escolher transferencia de arquivos e pronto, ele reconhece como unidade de disco usb (2 unidades, uma pro telefone e uma pro cartão), e até cria os ícones na área de trabalho.

também estou usando o 7.04.

P.S.: o bacana é que por mais que eu odeie esse marrom do ubuntu, ele ultimamente tem puxado bastante pro laranja, que é uma das minhas cores favoritas, e é a cor marca registrada da série Walkman da Sony Ericsson (e, assim como com o Ubuntu eu não quero mais saber de outras distros, depois desse W200 eu não quero mais saber de outra marca de celular - perdão Nokia, Motorola, LG e etc, mas vocês fedem), então, como meu celular é laranja e branco e usa um tema interno laranja e branco, estou aqui brigando para deixar o ubuntu laranja e branco também só pra combinar...
Lembrando que essa é apenas a minha opinião, e se você discordar, você está errado.

Fernando Rodrigues

Citação de: Supermouse online 11 de Setembro de 2007, 21:07
Citação de: bresol online 11 de Setembro de 2007, 09:30
Supermouse

to usando a 7.04

abraços

nao fiz nada.

nao instalei pacotes nem nada, só ligo ele no computador, aí no celular aparece a opção para escolher usar em modo telefone ou transferência de arquivos. só escolher transferencia de arquivos e pronto, ele reconhece como unidade de disco usb (2 unidades, uma pro telefone e uma pro cartão), e até cria os ícones na área de trabalho.

também estou usando o 7.04.

P.S.: o bacana é que por mais que eu odeie esse marrom do ubuntu, ele ultimamente tem puxado bastante pro laranja, que é uma das minhas cores favoritas, e é a cor marca registrada da série Walkman da Sony Ericsson (e, assim como com o Ubuntu eu não quero mais saber de outras distros, depois desse W200 eu não quero mais saber de outra marca de celular - perdão Nokia, Motorola, LG e etc, mas vocês fedem), então, como meu celular é laranja e branco e usa um tema interno laranja e branco, estou aqui brigando para deixar o ubuntu laranja e branco também só pra combinar...

Comprei um cel igual a esse, w200, e testei hoje. Parece ser muito bom mesmo. Já tive de tudo e posso dizer que esse da Sony está páreo duro com um Nokia (que também é fod@ demais).
Uma marca que eu não recomendo de maneira alguma é motorola. Olha, dessa marca eu não compro nem lâmpada de árvore de natal! ;)

koianiskatsi

Barba

melhor ainda é eu... tenho um celular (smartphone) motorola a1200i que roda linux... :D

ai reconhece automaticamente em qualquer máquina, inclusive windows (não que use :D)

pinduvoz

Discutir preferência pessoal em relação à marca do respetivo celular vai ser a mesma coisa que discutir qual é a melhor distro, ou se o Gnome é melhor que o KDE.

Tem gosto para tudo, pessoal. O que me agrada pode não agradar mais ninguém, certo?

Portanto, elogiem aquilo que vocês gostam, mas não pichem o resto para não criar "confusão".
:: Linux Registered User nº 439378 ::

clcampos

Citação de: Barba online 22 de Novembro de 2007, 17:45
melhor ainda é eu... tenho um celular (smartphone) motorola a1200i que roda linux... :D

ai reconhece automaticamente em qualquer máquina, inclusive windows (não que use :D)

Poxa, no trabalho tem um funcionário com um destes e eu fiz de tudo para conseguir acessar o celular e não consegui, mas lá usamos o Dapper.

Tem que fazer alguma configuração?

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!