Autor Tópico: Saiu a sexta edição da revista guia do hardware- fala do ubuntu feisty  (Lida 1867 vezes)

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Site para downlad da revista em pdf, demora um pouco só recomendo para quem tem banda larga:
http://www.br-linux.org/linux/revista-guia-do-hardware-sexta-edicao-em-pdf
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Piras

  • Visitante
Re: Saiu a sexta edição da revista guia do hardware- fala do ubuntu feisty
« Resposta #1 Online: 13 de Junho de 2007, 22:34 »
Já fizemos muitas críticas ácidas ao Morimoto aqui neste fórum e muita gente ficou furiosa com isto, entendendo que qualquer crítica, por mais específica que ela fosse, representava uma desqualificação completa. Não era. O fato de fazer reparos ao modo como Morimoto lidera a sua distro, não significa que eu não reconheça o seus méritos e, inclusive, os serviços que ele tem prestado a causa do Linux no Brasil.

Acho que esta Revista do Guia do Hardware é uma prova viva dos méritos e dos serviços que eu citei. Não é porque não gosto do Kurumin (reconhecendo assim mesmo algumas das suas qualidades) que eu não vou reconhecer que dificilmente alguém encontrará no mundo uma revista gratuita tão boa quanto esta.

O que não me impede de fazer este pequeno reparo: a matéria sobre o Ubuntu é de longe a pior escrita de toda revista; a cada parágrafo, um erro gramatical. O que destoa fortemente do padrão dominante na revista. Revisão mais cuidadosa pode ajudar a cobrir "lacunas pessoais".
« Última modificação: 13 de Junho de 2007, 22:37 por Piras »

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Saiu a sexta edição da revista guia do hardware- fala do ubuntu feisty
« Resposta #2 Online: 13 de Junho de 2007, 22:37 »
legal, no final de semana arranjarei tempo nao sei de onde pra ler a materia do ubuntu e sobre o atlhon 64!