Autor Tópico: achei o PPPOEConf, mas como edito? Consegui, mas dá TIMEOUT  (Lida 6626 vezes)

faccruz

  • Visitante
achei o PPPOEConf, mas como edito? Consegui, mas dá TIMEOUT
« Online: 30 de Novembro de 2005, 16:13 »
Boa Tarde... Como faço pra configurar o pppoeconf que vem instalado no Ubuntu 5.10? SOU NOVATO

Acesso a net via rádio com autenticação PPPOE, minha placa wlan0 foi reconhecida, mas falta esse detalhe da autenticação...

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Re: achei o PPPOEConf, mas como edito?
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro de 2005, 18:08 »
Citação de: "faccruz"
Boa Tarde... Como faço pra configurar o pppoeconf que vem instalado no Ubuntu 5.10? SOU NOVATO

Acesso a net via rádio com autenticação PPPOE, minha placa wlan0 foi reconhecida, mas falta esse detalhe da autenticação...


Configurar? Você quer dizer executar o Script?

É só ir no Terminal e digitar: pppoeconf + ENTER

Depois é só seguir o tutorial. Ele está com um BUG que mesmo você mandando ele gravar sua configuração e executá-la no boot, ele não  o faz. Mas já tem remédio para isso. É só procurar aqui no Fórum mesmo.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

faccruz

  • Visitante
Re: achei o PPPOEConf, mas como edito?
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro de 2005, 22:16 »
Citação de: "galactus"
Citação de: "faccruz"
Boa Tarde... Como faço pra configurar o pppoeconf que vem instalado no Ubuntu 5.10? SOU NOVATO

Acesso a net via rádio com autenticação PPPOE, minha placa wlan0 foi reconhecida, mas falta esse detalhe da autenticação...


Configurar? Você quer dizer executar o Script?

É só ir no Terminal e digitar: pppoeconf + ENTER

Depois é só seguir o tutorial. Ele está com um BUG que mesmo você mandando ele gravar sua configuração e executá-la no boot, ele não  o faz. Mas já tem remédio para isso. É só procurar aqui no Fórum mesmo.