Nvida fx5200 alguem conseguiu (Ja foi valeu) agora falta beryl

Iniciado por Fat Cat, 23 de Maio de 2007, 16:43

tópico anterior - próximo tópico

Fat Cat

Alguem consegui instala a placa fx 5200 da nvidia,
uname -r
2.6.20-15-generic
da uma apoio ai do gostando muito desta distro.

agente100gelo

Já tentou:
sudo apt-get install nvidia-glx
Tenho ela, e nunca tive problema.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

SamNetRio

Opa,

Uso a minha sem problema algum tambem, inclusive com todos efeitos que tenho direito.

Fiz assim:

Sistema>>>Administração>>>Gerenciador de Drivers Restritos >>>> Instalei a Nvidia por aí.

Depois instalei o citado na resposta acima.

Depois foi só correr pro abraço e habilitar os efeitos.

Note DV2710us

Fat Cat

Chegando em casa eu tento valeu pela dicas.
Fiz o referido comando agora como ter certeza que ta funcionando pois um google earth não funciona ainda, mais quias drives vcs instalaram fora pelo apt get

Apollyon

Como eu faço pra instalar manualmente (sem internet) o driver da placa FX5200 no Ubuntu 7.04 Feisty Fawn?
Eu baixei no site da NVIDIA o driver NVIDIA-Linux-x86-1.0-9755.pkg1.run...quando eu vou instalar acontece o seguinte:

Primeiro aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho kernel precompilado, dai eu dou ok e ele pergunta se eu quero fazer o download no site da NVIDIA...clico em não, depois aparece uma mensagem dizendo que eu não tenho um tal de libc reader instalado por isso não é possível continuar a instalação.

Alguém saberia me dizer o que significa isso?

Obrigado.

AMD Athlon 3000+ 2.0 GHz
512 MB RAM
160 GB HD
GeForce FX5200 256 MB

jrkamil

sem nenhum problema. instalei pelo automatix 2. é so marcar e mandar instalar.
Asus M5A78L-M Plus , Phenon II X6 , 16 Gb DDR3, Radeon R5 220,  ubuntu  24.04  gnome, ssd 240G, hd 500 G

solanoalves

instalei rodando sudo apt-get install nvidia-glx
tenho ela e a 6500

pinduvoz

Vc. pode também usar o Envy.

Pegue-o aqui (http://albertomilone.com/ubuntu/nvidia/scripts/envy_0.9.4-0ubuntu6_all.deb).

Depois de instala-lo com o gDebi (duplo cliques no pacote), basta rodar o comando "envy -g" no terminal e correr pro abraço.
:: Linux Registered User nº 439378 ::