Autor Tópico: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?  (Lida 2887 vezes)

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
E ai pessoal, gostaria de saber se algum de vocês sabe onde posso encontrar um menu que rola com propagandas?

Tipo estilo esse do meu site www.sosanimais.org do canto superior direito, mas como esse é em flash e muito pesado, gostaria de saber se tem algum jeito de fazer em outra linguagem e como se chama para eu pesquisar e estudar sobre.

valeu

Offline mickeyknox

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 87
  • Restam menos de 3200 tigres livres no mundo!
    • Ver perfil
    • Guido Nietmann - Consultoria em Internet
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #1 Online: 19 de Maio de 2007, 02:42 »
Cara, tem algo errado ali. Vc fez em que programa? Aquilo devia estar levinho em flash
Pentium IV 3.2 Prescott 2gb ram DDR 400 ATI 9200 256mb Seagate 160gb Maxtor 80gb + 22" LG Windão Pentium IV 2.8ht 2gb ram DDR400 Geforce 6200LE 256MB Seagate 250gb SATA Maxtor 160gb SATA 17" LG e mais uma ou outra..

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #2 Online: 19 de Maio de 2007, 13:37 »
Se você está falando daquele texto rolando para cima no canto superior direito, eu tenho esse código em javascript. Usei pra fazer um teste em um site, já faz tempo, mas o vi há poucos dias.

Eu tenho todo o código desse site gravado em um CD. Vou dar uma procurada e depois te mando o script.


Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #3 Online: 19 de Maio de 2007, 13:54 »
Valeu cara.
Meu site está show agora [do ponto de vista iniciante] . Só falta trocar aquele slide cheio de pixels aparecendo e o menu rolante de parceiros.

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #4 Online: 19 de Maio de 2007, 17:47 »
Já achei o código e dei uma ajeitadinha pra ficar fácil de usar.  8)

Me passe o teu e-mail

Offline Kwezer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 144
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #5 Online: 19 de Maio de 2007, 18:24 »
Legal o site!
Tenho dois cachorros
Um se chama Bola de Fogo e o outro Pelota.
=D

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #6 Online: 19 de Maio de 2007, 19:22 »
Legal cara... estou virando vegetariano também, mas como isso não vem ao caso aqui está:

solanoalves@gmail.com


valeu!

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #7 Online: 19 de Maio de 2007, 21:27 »
 8)

Já foi. Bom proveito!

Offline solanoalves

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 398
  • Arch Linux
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #8 Online: 19 de Maio de 2007, 21:35 »
Tem como colocar aquela função gigantesca num outro arquivo separado e chamar ela depois incluindo o arquivo na fonte ???

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: [FORA DE ASSUNTO] Alguém sabe onde arranjo um menu que rola com propagandas?
« Resposta #9 Online: 19 de Maio de 2007, 23:34 »
Respondido por e-mail  :)

Acho que o sistema do fórum não permite postar códigos, pois tentei escrever aqui as tags e não foi permitido o acesso nem usando code ou quote.
« Última modificação: 19 de Maio de 2007, 23:40 por usifoto »