Mouse Optico PS/2

Iniciado por o proprio, 12 de Maio de 2007, 15:17

tópico anterior - próximo tópico

o proprio

Olá pessoal, sou novato no Linux, mais resolve me interessar e me aprofundar a mexer neste sistema. Sou novo aqui no forum, estou com um problema com meu mouse não funciona de forma alguma no meu UBUNTU, jáh tentei de várias maneiras que eu olhei aqui no forum e não obtive resultados . Dessa vez resolvi me cadastrar e pedir a ajuda de vocês, acontece que o Led vermelho do mouse fica acesso normalmente, mais o mouse fica travado no meio da tela, e nenhum botão chega a funcionar. Tive que fazer os processos tudo pelo teclado.

Cansei de mexer no Terminal com este comando:  "sudo dpkg-reconfigure xserver-xorg"
Tentei varias opcoes para arrumar o mouse desta maneira, mais não funfou..  ???

Obs: Meu mouse é este  http://www.ekipelektronik.com.tr/P/OP-620D.jpg

A4 Tech
OP-620D
2X Click Optical Mouse (PS/2) - 800dpi

Bom é isso ae, se alguém poder me ajudar, ficarei grato !  ;D

Desde jáh, Muito Obrigado !  :P

o proprio

5 dias, 17 visualizacoes, e nenhuma ajuda???  :'(

Plz ajude-me  :(, formata novamente resolveria ?

Desde jáh, Obrigado !  :)

clcampos

o proprio, bom dia! Eu tento ajudar sempre, mas normalmente fica muito mais fácil quando é algo que já aconteceu com a gente, e isto não aconteceu comigo.

Eu não gosto de formatar um PC só porque ele encontra-se com problema, acho sempre que tudo é passível de concertar (ou quase tudo), e não acho que um mouse deveria ser motivo para isso.