Autor Tópico: Firefox  (Lida 2413 vezes)

Offline @nimalbhz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 20
  • Ubuntu 7.04 + Beryl
    • Ver perfil
Firefox
« Online: 11 de Maio de 2007, 09:46 »
Galera , primeiramente bom dia ... primeiro gostaria de falar que tenho uma geforce de 64mb , estou com o beryl , nunca vi uma coisa tão linda !!!! o meu problema é o seguinte , naum sei se aconteçe com vcs , eu entro na pagina do www.terra.com.br , pareçe q o script naum lê direito e fica um pouco embolado os textos , aconteçe soh comigo ?!? tem solução isso ?!? visitem p/ vcs entenderem ... ainda bem q é soh com o terra ...
Pentium D820, 1Gb DDR2,Asus Powered,111L,250gb Sata2

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Firefox
« Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2007, 09:49 »
Galera , primeiramente bom dia ... primeiro gostaria de falar que tenho uma geforce de 64mb , estou com o beryl , nunca vi uma coisa tão linda !!!! o meu problema é o seguinte , naum sei se aconteçe com vcs , eu entro na pagina do www.terra.com.br , pareçe q o script naum lê direito e fica um pouco embolado os textos , aconteçe soh comigo ?!? tem solução isso ?!? visitem p/ vcs entenderem ... ainda bem q é soh com o terra ...

Olá amigo, poderia postar uma foto para podermos entender melhor ?? Abraços =) e bom dia também ^^

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Firefox
« Resposta #2 Online: 11 de Maio de 2007, 10:24 »
Eh que o Firefox "le" as tabelas de um modo diferente do IE(para o qual a maioria das paginas foram desenvolvidas)

Pelo que li na info, o que melhor desenha as tabelas eh o opera...instala ai e faz um teste...
Temos que fixar o bug #1.