Meu 7.04

Iniciado por BetinhoDJ, 10 de Maio de 2007, 10:11

tópico anterior - próximo tópico

BetinhoDJ

Ubuntu 7.04 com Adesklets + Screenlets + menus transparentes com o Beryl.
Que falta que eu sinto do Vista viu... ai como eu sofro... ::)

Vivendo e Aprendendo!!

rayabusa

hhahhahahahaha!!!
Enquanto o Vista precisa ter 1GB de RAM para rodar transparencias e tudo + o Ubuntu usa 256MB e 512MB de RAM, para fazer a mesma coisa....

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Chucknoris

Eu também uso o beryl + Emerald e acho muito 10, alias o Ubuntu é todo Show!!! Por que será que as pessoas insistem em usar o Windows?
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

RaphaelSantos

amigo, esse screenlets funciona no ubunut 7.04 64bits??? ja tentei mas nao consigo isntalar... vc poderia passar um toturial junto com um repositorio que funcione???

paozinho

Citação de: Chucknoris online 14 de Maio de 2007, 23:36
Eu também uso o beryl + Emerald e acho muito 10, alias o Ubuntu é todo Show!!! Por que será que as pessoas insistem em usar o Windows?

Infelizmente...as pessoas insistem em usar o Windows não sei porque...tipo..se for pra JOGO...ai tudo bem...pode até usar WINDOWS para jogar e talz...mas a maioria que usa em escritórios..poderiam usar Linux numa boa...escrever textos e talz...tudo por modo gráfico..sem ter conhecimentos avançados..sem contar que se pega um computador velho...tenta instalar um windows XP nele..não vai. Agora instala o último Linux (kernel) num PC velho...e uma interface gráfica...leve...tipo fluxbox...o negócio com 256 de ram parece que tem 2gb de ram =)
Acho que as pessoas tem medo de usar Linux. Toda vez que mostro o Linux pro meus amigos...eles acham que é o Windows Vista. "Nossa, que bacana o novo windows.." ai eu falo "Isso não é windows...é Linux" respsota: "Nossa, Linux ?? Ele é tão evoluido assim ?"
flw.