Autor Tópico: eMule éMole!  (Lida 3542 vezes)

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
eMule éMole!
« Online: 08 de Maio de 2007, 21:19 »
O eMule esta muito lento pra fazer downloads...
Tenho uma conexão de 1 Mbps, aproximadamente 100 KBps, mas quando vou fazer um download mostra apenas 7 KBps por exemplo! Esta muito lento!
Seria a rede do eMule?

Offline lueneberg

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 727
    • Ver perfil
    • BrasilLivre
Re: eMule éMole!
« Resposta #1 Online: 08 de Maio de 2007, 22:56 »
O eMule esta muito lento pra fazer downloads...
Tenho uma conexão de 1 Mbps, aproximadamente 100 KBps, mas quando vou fazer um download mostra apenas 7 KBps por exemplo! Esta muito lento!
Seria a rede do eMule?

pode ser 2 motivos:

1  -  se sua conexão e virtua,  a net começou a bloquear a rede P2P novamente,, as taxas de download estao baixa mesmos...... ( ou as outras operadoras estao fazendo o mesmo)

2 - vc tem poucos créditos, vc ta compartilhando pouco, procure incluir mais pastas de compartilhamento... procure colocar arquivos populares, assim vc aumenta seus créditos e a taxa de download....lembrando, que o emule, amule e afins funciona com sistema de créditos, qto mais compartilha, mais rápido baixa...

obs: tenho meu arquivo de credito com 5 anos de compartilhamento, baixo na media de 20kb/s ate 50kb/s, a picos de 80k/bs;;;; ja cheguei a 100 e poucos.... conexão turbo 600 BRT

Piras

  • Visitante
Re: eMule éMole!
« Resposta #2 Online: 09 de Maio de 2007, 00:06 »
Todos os meus aplicativos P2P estão mais lentos que o normal. Seria bom se nós começássemos a inundar o site da Net com mensagens de protesto para variar. Onde está o ativismo da comunidade Linxux do Brasil. Quantos não acreditaram nas promessas de velocidade do Virtua. Ela pode cortar? Muito bem, o contrato permite que ela corte muita coisa. Mas temos também o direito de protestar e dizer: espere, não esqueceremos disso quando surgir um novo concorrente!

Quanto ao eMule, ele sempre foi muito mais lento que os outros mesmo! FrostWire e Nicotine Plus, por exemplo, continuam muito mais rápidos, mesmo com o Virtua sabotando o tempo todo.

A Net é uma das empresas mais ineficientes, desrespeitosas e prepotentes que eu conheço. Fala-se muito da eficiência da empresa privada em detrimento da empresa pública. Mas o que dizer dos nossos monopólios/oligopólios privados: Telefônica, Eletropaulo, Net, TVA, etc? E a Microsoft, então? Quantas estatais são mais prepotentes do que ela? A questão é muito mais profunda do que parece a princípio.


Offline Leonardo C

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 279
    • Ver perfil
Re: eMule éMole!
« Resposta #3 Online: 09 de Maio de 2007, 02:07 »
Todos os meus aplicativos P2P estão mais lentos que o normal. Seria bom se nós começássemos a inundar o site da Net com mensagens de protesto para variar. Onde está o ativismo da comunidade Linxux do Brasil. Quantos não acreditaram nas promessas de velocidade do Virtua. Ela pode cortar? Muito bem, o contrato permite que ela corte muita coisa. Mas temos também o direito de protestar e dizer: espere, não esqueceremos disso quando surgir um novo concorrente!

Quanto ao eMule, ele sempre foi muito mais lento que os outros mesmo! FrostWire e Nicotine Plus, por exemplo, continuam muito mais rápidos, mesmo com o Virtua sabotando o tempo todo.

A Net é uma das empresas mais ineficientes, desrespeitosas e prepotentes que eu conheço. Fala-se muito da eficiência da empresa privada em detrimento da empresa pública. Mas o que dizer dos nossos monopólios/oligopólios privados: Telefônica, Eletropaulo, Net, TVA, etc? E a Microsoft, então? Quantas estatais são mais prepotentes do que ela? A questão é muito mais profunda do que parece a princípio.



Meus programas p2p também tão bem mais lentos do q de custume.
Sera Traffic shaping? Se for juro q cancelo na hora meu contrato. Mesmo tendo q pagar a multa do contrato de fidelidade.

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: eMule éMole!
« Resposta #4 Online: 09 de Maio de 2007, 14:29 »
Então há outros além do eMule (no meu caso aMule) que rodam em Linux e são mais rápidos?