o problema é o consumo de processador, tem como desativar alguns desses efeitos?
Cosumo do processador
O_O
O meu E17 esqueceu que existe processador na máquina.... e está rodando a mil por hora X^D
Lucas_Panurge, os efeitos do E17 já vem desativados, digamos que o E17 "É" o efeito em si hehehehe, mas não esquenta, ele é muiiiiiiiiiiito leve, é absurdo como você pode colocar um Wallpaper animado, o Desktop pegando fogo, nevando, chuvendo, Gadget de previsão de tempo, Gadget de Fases da lua, Gadget de monitoramento da temperatura do precessador, notificador de e-mail... e tome Gadgets... tudo em uma Bandeja "Dock-Like" que esconde automaticamente... ou também pode ser trasparente e esconder também... ou não... a gosto do freguês...
Cara, se você ta preucupado com o consumo do processador, eu não me preucuparia não... é muito leve mesmo, mesmo com esses efeitos todo ligados, você não sente nehuma diferença de desempenho, mas se você é bastante preocupado em tirar o máximo de de performance no ambiente e o mínimo de processamento do CPU, tem os configuradores de desempenho e FPS do E17, daí amigo... é só partir pro abraço...