Mais e que o Porteira Adentro, e como se fosse uma "feira de ciencias" so que da faculdade, e cada turma faz grupos e cada grupo faz 1 trabalho.
Contando que a minha faculdade, deve ter uns 20 curso, dando umas 70 turmas, seria mais ou menos uns 130 trabalhos, por isso que a apresentação tem que ser rapida, o pessoal nao vai passar e ficar 2 horas escutando explicações.
Na nossa divulgação, vamos explicar so o básico do básico, seria mais adequado se o tema fosse : Convencendo a usar o Linux !
Por que na realidade e isso que queremos fazer, convencer as pessoas que o linux nao e esse monstro, nao morde nein da coice, muito pelo contrario, queremos mostrar que o Linux e muito mais que um simples sistema operacional.
Agora, me respondam uma pergunta, como eu convenço uma pessoa a usar, quer dizer, conhecer o linux, porque a maioria sabe que ele existe, so que nunca nein viu.
Como voce convenceria um amigo a usar o Linux? Quais argumentos voce teria?
No nosso materia estamos com alguns slides sobre Linux, algumas revistas da Info e EasyLinux, Banners sobre as distribuições e cd's do Ubuntu 9.04 para distribuição.
Caso tenham algum material que possa me ajudar como, slides, comparações windows x Linux, e todo tipo que possa me ajudar.
Meu trabalho e sabado e domingo, espero que me ajudem =)
Abraço a todos, StryNgeer