Autor Tópico: Linux-Vista !  (Lida 3984 vezes)

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Linux-Vista !
« Online: 06 de Abril de 2007, 05:04 »
Aeee ! Já é a segunda vez que posto aqui meu DESK =D

Muita gente tenta fazer um igual o MAC e ao ver o windows vista eu realmente fui humilde e assumi que o preto dele é bonito...mas só isso também !!! HEAUHEAUHEAUHAE XD Ai eu procurei uns temas e achei uns bem legais e coloquei aqui no meu PC ! Vamos ver a opinião do pessoal ^^


   


   


   

Offline e.daniel-ct

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 210
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #1 Online: 06 de Abril de 2007, 12:29 »
Cara realmente ta bonito, mas o preto que vc viu no vista, já é do linux faz tempo, nem consigo me lembra mais quando foi a primeira vez que usei um tema tipo esse teu todo black, então pode cre que vc não ta copiando o vista e sim o vista que ta "copiando" o linux, entre aspas pq esse negocio de copiando na verdade não exite, hehe so modo de falar

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #2 Online: 06 de Abril de 2007, 18:50 »
Opa ! Melhor pra mim então xD Pelo menos esse peso na consciência de estar copiando o windows sai fora =D

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #3 Online: 06 de Abril de 2007, 22:47 »
Cara realmente ta bonito, mas o preto que vc viu no vista, já é do linux faz tempo, nem consigo me lembra mais quando foi a primeira vez que usei um tema tipo esse teu todo black, então pode cre que vc não ta copiando o vista e sim o vista que ta "copiando" o linux, entre aspas pq esse negocio de copiando na verdade não exite, hehe so modo de falar

Posso dar uma sujestão de icones??
Que tal colocar esses aki:
http://www.gnome-look.org/content/show.php/Vista-Inspirate?content=28352

Eu uso esses...

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline s4suk3

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 78
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #4 Online: 06 de Abril de 2007, 23:01 »
Bem legal, só muda o título do tópico se não vai acabar tendo flame aqui no tópico haha
Pentium 4 2.8ghz - 512 RAM DDR 400Mhz -  2 HDs 20gb 7200rpm IDE - Radeon 9200 PRO 128/64 - Arch Linux 2007.09 "Core Dump"
-
Humor, Linux, Software Livre e o resto :P
http://sryche.wordpress.com

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #5 Online: 06 de Abril de 2007, 23:11 »
Bem legal, só muda o título do tópico se não vai acabar tendo flame aqui no tópico haha

Acho que não....o fórum não tem ninguém de baixo nível ; )

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #6 Online: 07 de Abril de 2007, 07:48 »
Bem legal, só muda o título do tópico se não vai acabar tendo flame aqui no tópico haha

Acho que não....o fórum não tem ninguém de baixo nível ; )

Tbm acho... esse forum é 100%

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline macarrao

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #7 Online: 28 de Abril de 2007, 12:26 »
Olá pessoal, sou novo no ubuntu e esse é meu primeiro post aqui. gostaria de saber como eu faço pra deixar minha barra de menus igual ao dessa imagem ai, isso é uma imagem de fundo ou como é q é??? se for imagem alguem sabe onde posso encontra-las???
desde ja agradeço.


   

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Linux-Vista !
« Resposta #8 Online: 28 de Abril de 2007, 13:59 »
Olá pessoal, sou novo no ubuntu e esse é meu primeiro post aqui. gostaria de saber como eu faço pra deixar minha barra de menus igual ao dessa imagem ai, isso é uma imagem de fundo ou como é q é??? se for imagem alguem sabe onde posso encontra-las???
desde ja agradeço.


   


Você pode me add no MSN...ai eu te passo tudo e te ensino como fiz ^^

paoatlinux@yahoo.com.br

eh meu msn.. : D