Autor Tópico: Voltei para o suse por enquanto  (Lida 1129 vezes)

Offline Fat Cat

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 166
    • Ver perfil
Voltei para o suse por enquanto
« Online: 29 de Abril de 2007, 00:40 »
      Por hora devido a a essa falha de internet, fui obrigado a retornar pro suse 10.2 e formata hd.
        Eu tentei remover o pacote dhcp3-common e não consegui eu o fiz pelo terminal. eu acho o ubuntu uma versão linux muito maneira especialmente pelo rico manual pelo qual eu ja imprimi e distribui para amigos em Fortaleza Rio e Minas, ja baixei e distribui as versões do 7.04,32 e 64 bits.
        Mas por hora e devido ao meu trabalho num vou poder ficar tentando e testando, mas num desisto do linux. não instalo aquela rala do windus no meu micro.
         Vou estar acompanhando ate ver uma solução, para conexão de internet do mais gostei muito do visual e usuabilidde do kubuntu. acho que ele deveria vir com o kinternet facilitaria e muito a vida de que usa o linux para uso domesticos.

Offline Packard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 14
    • Ver perfil
Re: Voltei para o suse por enquanto
« Resposta #1 Online: 01 de Maio de 2007, 15:32 »
estou tendo problemas com a internet no ubuntu 7.04 ( acho que é isso, é a ultima) vc acha que devia instalar otra versão??? mas oq me impressiono foi aqueles efeitos, não uso para jogos e programas pesados, uso apenas para entrar na internet vc sabe se tem alguma otra versão que possa ter esses efeitos e coisas???